Centenas de voos na Argentina foram cancelados por causa de uma greve marcada para esta quarta-feira, 28. Funcionários da empresa estatal Intercargo, que administra serviço de rampa, transferência de passageiros e de bagagens exigem negociação salarial.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Os voos afetados incluem aqueles com destinos internacionais ou que chegariam à Argentina. A empresa Latam disse à emissora de TV CNN Brasil que cancelou “todas as suas operações de e para a Argentina desta quarta-feira”.
Companhias aéreas oferecem alternativas a seus clientes
A Latam ainda ressaltou que oferece alternativas de alteração do voo ou reembolso aos passageiros.
Leia também: “Pilotos da Latam declaram mayday e precisam voltar em emergência”
A Gol também informou que cancelou todos os seus voos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário. De acordo com a empresa, os passageiros poderão realizar alterações sem custos. A companhia também afirma que criou operações extras para esta quinta-feira, 29, para atender os clientes afetados.
A companhia Aerolíneas Argentina cancelou 331 voos para diferentes destinos
Já a companhia Aerolíneas Argentina cancelou 331 voos para diferentes destinos. De acordo com a companhia aérea, a medida vai afetar 24 mil passageiros — 3 mil de voos internacionais.
Leia mais: “Gol acusa Latam de ‘ação predatória’ para tomar aviões e pilotos”
A Esquerda Argentina est´tão arraigada nos funcionários públicos que pode parar o país.
Querem trabalhar o mesmo e ganhar o dobro.
Não é assim que funcionam as coisas.
O Presidente Milei, por quatro anos, vai comer o pão que o diabo amassou, os sindicalistas progressistas são bem organizados.