Buscas por “apocalipse” disparam na internet

As buscas de brasileiros por "apocalipse" disparam na internet. Em meio às incertezas sobre a propagação do coronavírus, os mais curiosos usam ferramentas de busca para pesquisar o "fim do…
-Publicidade-

As buscas de brasileiros por “apocalipse” disparam na internet. Em meio às incertezas sobre a propagação do coronavírus, os mais curiosos usam ferramentas de busca para pesquisar o “fim do mundo”. O curioso é que a maior quantidade de picos ocorreu nas madrugadas. Às 3 e às 4 horas desta segunda, 16, foi registrado o segundo maior pico dos últimos sete dias. O maior volume de buscas se deu à 0 hora do sábado 14.

Chamam atenção as consultas feitas pelos internautas que pesquisaram o termo “apocalipse”. Na última semana, a busca mais correlacionada é “lucas 2111”. Ela faz referência ao versículo bíblico Lucas 21:11, que diz: “Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu”. Fecham o “pódio” de consultas mais relacionadas “apocalipse corona” e “apocalipse doenças”.

-Publicidade-

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site