Comissão Nacional de Saúde do país recomenda uso do medicamento defendido pelo presidente Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, ganha mais um aliado na defesa do uso da cloroquina em tratamentos contra a covid-19. Apoio esse que, a saber, vem do país responsável pelos primeiros registros da doença
Leia mais: “Reino Unido reduz número de mortos por covid-19 após mudança de metodologia”
De acordo com reportagem publicada ontem pelo site do South China Morning Post, que é editado em Hong Kong, a Comissão Nacional de Saúde apresentou novas diretrizes para se combater a pandemia. E, assim, a cloroquina entra na lista de medicamentos indicados pelo órgão.
“Certo grau de eficácia para o tratamento”
“Alguns medicamentos podem demonstrar um certo grau de eficácia para o tratamento em estudos de observação clínica, mas não existem medicamentos antivirais eficazes confirmados por ensaios clínicos duplo-cegos controlados por placebo”, diz a diretriz da comissão chinesa, conforme informa o South China Morning Post.
A nova recomendação vinda do país asiático só vale, entretanto, para a cloroquina. Nesse sentido, a Comissão Nacional de Saúde afirma que não é recomendável fazer uso da hidroxicloroquina e nem de sua combinação com a azitromicina.
Comemoração
Durante a live que realizou na noite de hoje, Bolsonaro comemorou a mais nova recomendação de autoridades chinesas em relação ao combate ao novo coronavírus. “A nossa cloroquina chegou na China. Vamos ver o que a grande mídia vai falar sobre isso aqui”, disse o presidente.
Depois que qualquer país civilizado do Mundo, deixou de confiar na China, que hoje comanda aquela instituição avermelhada com o nome de OMS
e seu diretor, que não é médico, agiram de ma fé ao transformarem a
pandemia com um vírus duvidoso de sua procedência , em um excelente negócio para eles, parecendo que estavam preparados principalmente
em aparelhos necessários ao combate ao vírus, vendendo para todo o Mundo seus produtos a preços exorbitantes, , e comprando industrias, insumos e alimentos a preço de banana , não são dignos de respeito e
nem de confiança, não passa de um país perigoso e ameaçador para o
resto do Mundo.
Esta historia de pedir desculpas já está cheirando a “IMPUIDADE”, neguinho fica só jogando barro na parede e esperando, o famoso ” SE COLAR COLOU” ou o “VAI QUE COLA.” No final quando a verdade aparece, vem com o “XIIIIII, FAIOUUU, DESCULPA GENTE, FOI MAL. E a historia se repete, começando pela confusa OMS e incluindo PRINCIPALMENTE a politicagam brasileira ( JUDICIARIO, GOVERNADORES E PREFEITO ( com exerções claro) Em nosso Brasil já perdemos mais de 110.000 vidas, e por safadesa ainda tentam jogar a culpa no Bolsonaro, ( usando a palavra gripizinha, quando quem primeiro pronunciou a tal palavra, foi o medico da Globo, justificando a realização do CARNAVAL 2020, pois para a Rede Globo,Governos do Rio e São Paulo, a grande festa, era mais importantes do VIDAS HUMANAS). E agora José? é a pergunta de mais de 110.000, familias enlutadas… “CUMÉ K FICA?”
Agora sim, encontram os culpados pelas 100 mil mortes no Brasil, OMS, China, Rede Globo,Band China e todos os “Progressistas” que impediram a população mais pobre de tentar a cura.
Será que o jornal da Globo vai pedir desculpas para as famílias em luto, ou vai jogar a culpa no Mandetta.
O Dr. Anthony Wong afirmou que a cloroquina é usada na China desde o início da pandemia.
Afinal, quem nos pode informar qual o tamanho da pandemia na China que tem mais de 1,3 bilhões? Não ouço comparativos com Estados Unidos, Brasil e outros países com elevados casos e mortes. Se obtiveram sucesso nos tratamentos, qual o segredo que o mundo não conhece?
Estranho, até ontem a China ameaçava o Brasil se usasse a cloroquina p o tratamento. A OMS baniu a pesquisa com cloroquina. A mídia nacional e internacional dançavam em cima d cadáveres de inocentes, ao som do rit do então irresponsável genocida, q recomendava a cloroquina. Dezenas d associações ligadas à medicina, e bancadas por laboratórios q vão lucrar trilhões, se manifestaram contra o uso do protocolo. Agora o país responsável por esse desastre mundial, o q mais lutou contra o protocolo e aliado e bancador da OMS, vem dizer q recomenda o uso do medicamento. Estamos diante d um dos maiores crimes da humanidade. Milhares d pessoas mortas por causa de ganância. Laboratórios, imprensa, políticos, OMS, mataram pessoas q poderiam ser salvas com o tratamento, destruíram economias, confinaram e agrediram pessoas, para ganhos politicos e financeiros. O povo precisa ir as ruas e cobrar a prisão dos responsáveis. Chegou a hora.
A China é a cara do UIP, do Doria e do Mandetta.
Máscaras caindo pelo mundo afora! Os ingênuos continuam acreditando nas antas corruptas que propagam que tudo é teoria-da-conspiração e é “”coisa da sua cabeça””! Por outro lado, os corruptos mundiais continuam conspirando a passos largos!! Enquanto isso milhões de vidas estão se apagando!