Perto de completar um ano em atuação pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo decidiu comprar uma mansão na Palm Jumeirah, famosa ilha artificial de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, conhecida como “Ilha dos Bilionários”.
O imóvel ainda está em fase de construção, com previsão de entrega ainda neste ano.
Segundo a agência Bloomberg, os valores da compra e o custo para erguer a edificação não foram revelados. Mas há especulações de que a nova casa do craque português está estimada em “dezenas de milhões de euros”.
Ilha da mansão de Cristiano Ronaldo
De acordo com o jornal português Record, uma das mansões de 30 mil metros quadrados que estão à venda na Ilha dos Bilionários possui seis quartos, acesso privado à praia, uma sala de exposição para até sete carros, spa, alojamento para funcionários e ainda uma piscina com vista completa para o centro de Dubai.
A localidade, que possui um clube de iates, resort de praia e restaurantes de alta gastronomia, é o lar do bilionário saudita Mohammed Abdul Latif Jameel e do magnata israelense Teddy Sagi.
Dubai
A publicação também destacou que o mercado imobiliário em Dubai recentemente quebrou um recorde de vendas de casa que durava uma década, devido à flexibilização do governo para as leis de visto, ao ceder autorizações para quem buscava emprego na região.
O aumento também foi impulsionado por uma entrada de pessoas com alto patrimônio líquido, desde ricos indianos em busca de segundas residências até milionários em criptomoedas e compradores russos.
+ Leia as últimas notícias sobre Mundo no site de Oeste