A prefeita de São Francisco, London Breed, se envolveu em uma confusão. A chefe do Executivo foi flagrada, sem máscara, em um clube lotado da cidade. O problema é que, em agosto, Breed havia assinado um decreto estabelecendo a obrigatoriedade do equipamento em lugares fechados, além de recomendar o distanciamento social como forma de evitar contágios pelo novo coronavírus.
Na quarta-feira 15, o editor de um jornal fotografou a prefeita do Partido Democrata se divertindo com amigos enquanto ouviam jazz. Ao jornal New York Post, ela alegou que faz testes para a covid-19 regularmente. Entre os convidados estava Alicia Garza, cofundadora do movimento de extrema esquerda Black Lives Matter. Garza também defende medidas sanitárias.
Breed ainda atacou policiais nesta terça-feira, 21, que a criticaram em razão do caso ainda quente na cidade estadunidense.
Leia também: “Cidadãos de 2ª classe, cobas de 1ª”, artigo de Ana Guilherme Fiuza publicado na Edição 78 da Revista Oeste
A cada dia que passa considero cada vez mais me mudar para o Arizona ou para o Texas. A California está a caminho do desastre.
Normalmente quem é defensor ferrenho desse lixo facial, não usa. Alguém reparou se em bancada de telejornalismo algum daqueles demagogos usa? O papinho que o ambiente do estúdio é seguro não cola.
Só pela pinta da criatura já assusta! O país está cada vez mais descaracterizado!