Um grupo de pesquisadores brasileiros e ingleses descobriu que um conjunto de fósseis encontrados no Rio Grande do Sul, no início dos anos 2000, pertence à espécie de mamífero mais antiga da Terra. A descoberta foi publicada na revista científica britânica Journal of Anatomy.
O animal se chama Brasilodon quadrangularis, que viveu no período Triássico (pertencente ao tempo geológico da Terra chamado Noriano), há 225 milhões de anos. Os “brasilodotídeos” tinham apenas 20 centímetros de comprimento e se pareciam com pequenos roedores da atualidade, a exemplo dos esquilos.
Se fosse vermelho eu diria que é um ancestral de alguém.
Isso é mentira! Mamíferos de 225 milhões de anos nunca foram discobertos antes porque não existem (!)
CASSETADA! Esses cientistas realmente sabem tudo! Claro, têm à sua disposição o tal de “carbono”! O “carbono” revela tudo, tudo mesmo até a idade! A única coisa que o “carbono” não consegue revelar se, se pode acreditar Num Criador do Universo e de tudo o que nele há!
Claro, estou falando sobre os cientistas que não acreditam na Existência De Um Criador! Mas ainda bem que há Cientistas que não são ateus! Por esses se dá A Deus Glórias! E..
Uma loucura mesmo! Loucura de Acreditar Em Deus e “loucurona” mesmo em afirmar sobre os 225 milhões de anos de idade de existência dessa vida que ainda se vive hoje! Como que esses animaizinhos sobreviveram à catástrofe de aniquilação dos dinossauros? Correto! São roedores e estavam todos (quase todos) em suas tocas aguardando o sinal para poder sair ao ar livre! Viu! Simples!
É gente! Os cientistas sabem das coisas!
Correção! Não sobreviveram mas viveram e depois foram extintos! Que oena!