Demi Minor, 27 anos, foi condenado a 30 anos por cometer homicídio culposo. Por se considerar uma “mulher trans”, Minor conseguiu ir para o Presídio Feminino Edna Mahan, em Clinton, cidade de Nova Jersey. No local, o trans engravidou duas colegas prisioneiras, conforme noticiou a Revista Oeste.
Depois do caso, o trans foi transferido do Presídio Feminino Edna Mahan, em Clinton, no Estado de Nova Jersey (NJ), para o Presídio Juvenil Garden State, uma cadeia de jovens adultos, no Condado de Burlington. Em NJ, a lei autoriza a permanência de pessoas trans em cadeias que se adéquem a seu “gênero”.
Em 15 de julho, o site de esquerda Justice 4 Demi informou que o trans está em depressão e que corre risco de suicídio. “Os jovens presos são imaturos e, simplesmente, ignorantes em relação a uma pessoa como eu”, disse Minor. “Eles me chamam de ‘ele’. Não me tratavam assim, como homem, havia anos.”
Um sindicato que representa os agentes penitenciários de NJ criticou a política que permite a presença desse público nas cadeias femininas: “Nós nos opomos a essa mudança de política, acreditando que é prejudicial para a população geral de detentas alojadas e também traz estresse adicional para nossos policiais correcionais designados para essa instituição”.
Leia também: “Quando o movimento LGBT passa a odiar uma trans”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 59 da Revista Oeste
Ele é um homem que se entende como mulher, só que lésbica, pois engravida as colegas direitinho…
Insistem nessa visão absurda porque a ideologia de esquerda produz imunização cognitiva e as pessoas se recusam a ver. Já ouve vários outros casos, inclusive entre crianças e adolescentes. Os mais conhecidos, além desse, é o de Stephen Wood/Karen White em 2018 (https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/11/o-estuprador-que-se-declarou-transgenero-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml), e o de Gabriel/Gabriela em 2019 (https://oimparcial.com.br/brasil-e-mundo/2019/11/mulher-transexual-e-presa-em-cela-feminina-e-engravida-detenta/). Existem inúmeros outros casos. Sem falar no garoto que se sentia menina e atacava alunas no banheiro, nos EUA, e a escola o inocentou. E la nave va…
Não podemos admitir mais isso temos que ir as ruas manifestar o poder do povo e a sua maioria,repudiar através de contato com os deputados e senadores para tomarem uma atitude em relação ao nosso país caso contrário iremos as ruas pois não somos covardes.
Isso se não obrigarem a abortar essas duas vidas inocentes…
Demorô… e agora o Estado vai ter que sustentar duas mães… Vai vendo o que essas loucuras de genero vai levando… complicado!
Será que o dráuzio ficaria de costas para a pequena Demi??? É a pergunta que não quer calar.
Engravidou agora vai ser engravidado, ao menos vão tentar massivamente mesmo sabendo que jamais irão conseguir, esse não vai conseguir nem sentar para contar kkkkkkkk
esse dai com certeza deu uma bimbada como ,luiz e nao como luzia !
Eu, antes, tinha vários amigos gays. Hj em dia eu quero distância dessas pessoas. “Ahh, mas ñ pode generalizar”. Prefiro ñ pagar pra ver. Ganho mais assim.
Não basta ser …, tem que ser viado, fdp, estuprador, eleitor do lula, tinha que ser cancelado na hora.
Canalhas e FDP.
Olha a merda dessa turminha, quero ver a hora que acontecer um estupro num banheiro….aí some todo mundo.
Está em depressão! Ô, dó!
Moça poderosa.
Que bicha nojenta.
Será que dr drauzio varela vai entrevista esse tipo?
Evidente que não daria certo… Assim como, usarem o mesmo banheiro das mulheres. Não por eles, mas, por se passarem por eles.