Na sexta-feira 14, a justiça da Venezuela confiscou o prédio que servia como sede do jornal El Nacional. A publicação venezuelana é crítica à ditadura no país. A ação ocorreu na esteira da execução da sentença por dano moral em favor de Diosdado Cabello, que é membro da cúpula do regime bolivariano.
Leia também: “Maduro aceita conversar com Guaidó, mas acusa oposição de golpe”
Em abril, o Tribunal Supremo de Justiça — órgão máximo da Justiça da Venezuela — condenou o jornal a pagar US$ 14 milhões de dólares a Cabello. A decisão cita uma reportagem republicada pelo periódico sobre a suspeita de envolvimento do político com o narcotráfico.
A mancha Vermelha na Venezuela está destruindo tudo. Aqui, ela ela se esforça para imperar.
Para você que ainda acredita na esquerda ladra, é isso que lhe espera, caso os bandidos vagabundos ladrões da esquerda comunista se ficarem no país. Sabe aquela casinha ou apartamento que você comprou com o maior sacrifício? Pode ser tomada ou invadida pelos bandidos.
Assim funciona uma ditadura socialista bolivariana.
O Democrata Venezuelano MADURO. O Calango Ladrão LULA sonha em fazer assim no Brasil confiscar a liberdade SONHO DA ESQUERDALHA : LULA CIRO,FHC,DÓRIA, AMOEDO,STF todos mancomunados pela DITADURA NO BRASIL. Nossa bandeira jamais será vermelha 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Maduro e Lula, amigos para sempre.