Um memorando interno que circulou no Departamento de Defesa dos Estados Unidos (EUA) prevê que o país entrará em uma guerra com a China em 2025.
O documento foi supostamente vazado na sexta-feira 27 e é assinado pelo chefe do Comando de Mobilidade Aérea dos EUA, general Mike Minihan. “Eu espero estar errado. Mas meu instinto diz que nós vamos lutar em 2025”, escreveu.
Minihan acredita que o estopim será a tentativa do Partido Comunista em tomar à força a ilha autônoma de Taiwan, que considera sua.
No memorando, ele escreveu que o líder Xi Jinping “assegurou seu terceiro mandato e montou seu conselho de guerra em outubro de 2022”. “As eleições presidenciais em Taiwan são em 2024, e darão a Xi uma razão. As eleições nos EUA são em 2024 e oferecerão a Xi uma América distraída. O time de Xi, suas razões e oportunidades estão todos alinhados para 2025”, alegou.
O militar, que comanda toda a frota de transporte e reabastecimento aéreo dos EUA, pediu que seu pessoal esteja pronto para a guerra. Sugeriu inclusive que eles visitem “campos de tiro” para treinar.
As informações no memorando foram validadas pelo site The Drive com a Força Aérea, que confirmou sua autenticidade.
Leia também: “A fraqueza ocidental” texto publicado na edição 101 da Revista Oeste
Biden não passa de um non compos mentis septuagenário. Ele fugiu do Talibã deixando uma fortuna em armamento de guerra pra traz. Sua fraqueza convenceu o Ditador Putin a invadir a Ucrânia. A China provavelmente invadirá Tawian e Biden em sua condição de pre-Alzheimer’s não fará absolutamente nada.
E as Forças Armadas americanas muito preocupadas com o correto uso dos pronomes
(avoid misgendering the personnel!)
e promovendo shows de Drag Queens dentro dos quartéis, enquanto hasteiam a rainbow flag (é sério, procurem).
Pior que o Brasil onde – ainda – só pintam meios-fio.
Enquanto isso os exércitos chineses e russos rolam no chão de tanto dar risadas.
Depois que um individuo passa a usar fraudas, literalmente vive no meio da mer……., muitos pensam que EUA esta lutando pela paz, puro engano. A Pauta do Sistema é diminuir a populaçao mundial para 500 milhoes de pessoas, com vacunas, guerras, violencia e tudo que extermine sistematicamente a humanidade.
“Vivam como se o mundo fosse acabar amanhã!”
Porque vai.
Digo e repito: o “Doomsday” está próximo.
Mais uma grande guerra está sendo cuidadosamente arquitetada, como foi a Primeira e como foi a Segunda.
A cabala globalista sempre revela suas intenções de uma forma ou outra, com antecedência, por acreditar que assim alivia seu “karma”.
Basta relembrar as “Georgia Guidestones”, recentemente explodidas, entre outros sinais claros.