Em uma penitenciária feminina de Nova Jersey, duas presas engravidaram de uma detenta trans. A relação foi consensual, informou o Departamento de Correções, ao jornal local NJ.com, em reportagem publicada na quinta-feira 14.
O caso ocorreu depois de o Estado norte-americano permitir a presença de pessoas trans em presídios para mulheres. Em 2021, entendeu-se que a identidade de gênero de uma pessoa é definida pela percepção que ela tem de si mesma. A diretriz ignora ainda a cirurgia para a transição de sexo.
As detentas que engravidaram estão em um local que abriga mais de 800 presas, sendo 27 trans. A unidade começou a abrigar esse público no ano passado, depois de um processo movido por um trans que não gostou de viver 18 meses em uma prisão masculina.
O sindicato que representa os agentes penitenciários da penitenciária criticou a política que permite a presença desse público: “Nós nos opomos a essa mudança de política, acreditando que é prejudicial para a população geral de detentas alojadas e também traz estresse adicional para nossos policiais correcionais designados para esta instituição”.
Leia também: “Quando o movimento LGBT passa a odiar uma trans”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 59 da Revista Oeste
É a natureza mostrando sua força e sussurrando: Podem gritar à vontade mas Deus ainda manda aqui e ninguém pode mudar o estabelecido. XX e XY sempre farão a ideologia de gênero ser desmentida.
Coitada das mulheres, sempre sofreram com o machismo e agora isso!
Nesse caso onde tá o machismo?
O errado que dizem que é certo dando errado OBVIAMENTE!!! Bando de Antas!
As mulheres trans aos poucos estão tomando o lugar das mulheres sis.
No esporte 🎾 e agora na penitenciária.
Como seria isso no Brasil?
Pela minha experiência digo que as trans não seriam bem recebidas em uma penitenciária brasileira.
Como eu digo “é o Apocalipse, o harmagedom, o final dos tempos”.
É muita promiscuidade e aberrante a decisão. O mundo virando a cabeça para baixo.
Como será feito o registro desses filhos? Paternidade: Estado norte-americano?
Eu me sinto um juiz do STF. Será que eles deixam eu participar das seções?
Agora quero ver o JOÃO BIDÊ ficar com os filhos jogando de lar adotivo em lar adotivo. O partido DEMOCRATA é um lixo e desumano.
“A identidade de uma pessoa é a percepção que ela tem de si mesma”. Acreditar em asneiras dá nisso. Tremenda m…