Filho do brasileiro Jayro Varella Filho, o jovem Gabriel Yishay Barel, de 22 anos, está entre as vítimas do ataque terrorista do Hamas a uma festa rave, em 7 de outubro. A Embaixada do Brasil em Israel anunciou detalhes da morte, neste domingo, 15.
De acordo com a organização de resgate Zaka, voluntários encontraram ao menos 260 corpos no local do festival de música eletrônica.
Na semana passada, o governo federal confirmou as mortes de três brasileiros que participaram do evento: Karla Mendes, de 42 anos, Ranani Glazer e Bruna Valeanu, ambos com 24 anos.
Dos reféns em poder dos terroristas, está a jovem Thelet Fishbein Zaaror, de 18 anos, filha de brasileiros. Ela estava no kibutz Be’eri, no sul do país, com o namorado, Dor Haider, quando os radicais invadiram o local, deixando cerca de cem mortos.
Quem era o jovem morto pelo Hamas
Gabriel era filho de pai brasileiro e mãe israelense. Nascido em Israel, passou pouco tempo o Brasil, até a família voltar para a terra natal. Gabriel morava com a mãe, em Ashkelon, cidade a menos de 15 quilômetros da Faixa de Gaza.
Leia também: “A esquerda escolheu o lado do terror”, reportagem publicada na Edição 186 da Revista Oeste
Mais um morto sobre suas costas ouviu ? O Recado é para o Molusco e sua corja seguidora.
Por mais desumano que possa parecer, o jovem teve “muita sorte” em morrer. Vi um vídeo, feito pelo Hamas, de uma menina sendo torturada, eles não são humanos, são monstros na face da Terra! Que Deus abençoe essa menina. Ela não vai sobreviver. ????????????????????????
Mas, Hamas, “jamais” será considerado um grupo terrorista pot celso amorim, capacho do governo Lula!
Stalinácio e a Esbanja deveriam visitar a Faixa de Gaza, ficarem no melhor hotel ( se ainda estiver em pé ) e falarem com seus comparsas do Hamas. Essa os brasileiros gostariam de ver e compartilhar.
Esquerda maldita. Sempre do lado dos imprestáveis da sociedade. Deus nos proteja e os homens de bem.