Uma empresa clandestina de manipulação eleitoral nas redes sociais de Israel foi usada para influenciar dezenas de eleições em todo o mundo, principalmente na África, mas também em outros locais, como México, Espanha, América do Sul e Estados Unidos, revelou um grupo de jornalistas investigativos.
A empresa, sem existência legal, chamada de “Team Jorge” pelos jornalistas, seguindo o pseudônimo de um dos seus responsáveis, Tal Hanan, é composta de ex-membros dos serviços de segurança israelenses, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, 15, pela organização francesa Forbidden Stories, que reúne jornalistas de 30 veículos, incluindo Le Monde, Der Spiegel e El Pais.
Três jornalistas do grupo fingiram ser possíveis clientes para coletar informações durante vários meses sobre o “Team Jorge”. A estrutura afirma ter “atuado em 33 campanhas eleitorais em nível presidencial”, disse a seus falsos clientes, segundo a rádio France, onde trabalha um dos repórteres infiltrados.
Das 33 campanhas para as eleições, relatou outro funcionário ouvido pelos jornalistas, “dois terços delas ocorreram na África anglófona e francófona, 27 foram bem-sucedidas”. No México, a empresa teria atuado em favor de Tomás Zerón, ex-funcionário do governo investigado pelo desaparecimento de 43 estudantes em 2014, afirma a organização.
Na Espanha, “Team Jorge” teria influenciado o referendo, não reconhecido pelo governo espanhol, organizado pelos separatistas catalães em 2014, ainda conforme as informações da rádio France.
Posteriormente, Tal Hanan foi procurado pelos jornalistas, mas negou qualquer irregularidade.
Quer dizer que 3 jornalistas enganaram ex-membros do serviço de segurança de Israel? Pois é, jornalistas inventam qualquer coisa para sobreviver.
Mas nas nossas urnas isso jamais aconteceris, elas sào inviolavéis.
Totalmente normal nos governos de Israel e isso vem de décadas.
Gyorgy Schwartz vulgo George Soros é um canalha que nasceu judeu, casou seus filhos no judaísmo, mas foi um capo nazista pra se livrar da morte. Um canalha covarde que mudou de nome pra ficar nas sombras. Agora multi miliardário financia pelo mundo tudo o que é mais podre, criminoso e perverso, e de camarote assiste milhões de mortes financiadas por ele. Quer governar o planeta com sua NOM.
Como vou pagar a assinatura da Revista
E aí, judeuzada, George Soros é judeu tambem ?
Difícil é saber se é verdade o que esses jornalistas francês estão falando dos israelitas. apesar que não duvido nada, nem de uma suposta empresa de Israel, como da Alemanha, da França, Alemanha, EUA, Russia, China e até brasileiras também. . . mas o pior mesmo não é nem isso, é o governo que implanta uma urna sem transparência sem credibilidade e as pessoas ainda são obrigadas a dizer o contrário que confia nelas.
Não se engane o Massad está aí para isso e coisas piores, Israel atual nada tem de Terra Santa. Não se pode confundir a história do país com seis governos e povos atuais.