Mais da metade das mortes relacionadas a vacinas nos Estados Unidos é de pessoas que tomaram um dos imunizantes desenvolvidos contra a covid-19. Os dados são do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na siga em inglês) do país.
Relacionadas
https://public.flourish.studio/visualisation/8581479/
A atualização mais recente do Sistema de Relatórios de Eventos Adversos de Vacinas (Vaers, na sigla em inglês) do CDC mostra 12 mil mortes relacionadas a vacinas contra a covid-19 até a manhã desta terça-feira, 1º. O número representa 53% de todas as mortes com imunizantes listadas no banco de dados do órgão. O registro teve início no ano de 1900.
O produto da Pfizer lidera com 48% das 12 mil mortes relacionadas a vacinas contra a covid-19. A segunda posição ficou com a fabricante Moderna (41%), seguida da Janssen (11%), e o restante não está com a marca identificada.
Ainda de acordo com o CDC, cerca de 250 milhões de norte-americanos tomaram ao menos uma dose da vacina contra a covid-19. Assim, para cada milhão deles, houve quase 50 notificações de mortos durante a imunização anticoronavíurs.
As informações no sistema do CDC são alimentadas por profissionais de saúde, fabricantes e pelo público em geral. O órgão avisa que “os relatórios podem conter informações incompletas, imprecisas, coincidentes ou não verificáveis”, visto que a maior parte deles é feita por voluntários. Contudo, esse processo se aplica a todos os dados, e não apenas àqueles referentes a mortes relacionadas a vacinas contra a covid-19.
Revista Oeste,muito obrigada por essa matéria. Infelizmente não se tem mais canais de informação que de fato diz o que acontece no país e no mundo.
Ser assinante dessa revista foi um dos melhores investimentos que fiz
Agora com a vacina não é toda vida importa. Entre na fila da roleta russa e boa sorte. Canalhas. Corra o risco paras salvar a humanidade. É muita hipocrisia.
Olha isso!
Só não vê wuem não quer. Ou não consegue.
Por gentileza divulguem o link do CDC onde esses dados são apresentados.
A vacina salvou mais do que matou. Só não podemos entrar nesta histeria de 3,4,5,6,7,8,9, sem lá quantas doses para a imunização.
Concordo com você Júlio, porém, devido aos riscos, entendo que cabe a cada um decidir se deve tomar ou não. Do contrário, você estaria mandando a pessoa a participar de uma roleta russa, onde reações adversas poderão ocorrer, inclusive, a morte, como diz a matéria. É preciso parar com a tirania vacinal.
Você ainda não percebeu que os efeitos colaterais aparecem a médio e longo prazo? faça a seguinte pergunta: Porque tantas doses da vacina? Um idoso tomar a vacina, tudo bem, a perspectiva de vida é menor do que uma criança, por exemplo. Veja a reportagem do prêmio nobel de medicina Dr. Luc Montagnier a respeito das vacinas.É preciso cautela afinal é de nossas vidas que estamos falando. Fique com Deus.
prova isso. me mostra estudo científico clínico que aponte isso com evidências. Um estudo que demonstra que pessoas qeu nunca pegaram o vírus antes, que não têm nenhum tipo de imunidade, somente com a vacina deixaram de ser hospitalizadas e falecer. Outra coisa.. me explique todas as pessoas que morreram com duas ou três doses.
Analfabetismo matemático ou má fe? Há um lamentável erro de calculo, chamado Paradoxo de Simpson.
Loucura! O comentário do Leonardo está certíssimo!
CASOS ISOLADOS, ANVISA?
A CULPA VAI CHEGAR PARA CADA DIRETOR QUE ASSINOU A LIBERAÇÃO CRIMINOSA.
BOLSONARO TEVE RAZÃO.
NOVAMENTE.
Acessei o sítio do cdc americano e não encontrei a matéria! Se alguém puder ajudar ! Seria ótimo
Olhando de outra forma: Aumenta em mais de 100% o número de mortes provocada por vacinas.
Antes da vacina, toda morte era por covid. Agora não existe mais morte por covid para vacinados, as mortes são por outras comorbidades ou doenças raras pré existentes. A vacina segue o caminho para a canonização.
A pergunta é: – Quando vamos dar um basta nessa farsa absurda? Já estamos indo para o terceiro ano de assassinatos em massa!
Onde estão aqueles do “uma vida importa”? E aqui não é apenas uma!! 🤨
Nunca foi pela saúde!! 🤑🤑🤑💰💰💰💲💲💲😈😈😈
Verdade Ana, tem interesses escabrosos aí.
Sem contar as sequelas a longo prazo ainda não conhecidas. Não duvido que a médio prazo explodam os casos de doenças auto- imunes e doenças neurológicas degenerativas que não serão associadas e esse experimento, que por não imunizar, não deveria ser chamado de vacina.
Concordo. O que é uma vacina? O que se espera de uma vacina? Vacina não é pra ativar o sistema imunológico contra determinado agente patogenico, de modo a imunizar o organismo contra determinada doença? Na verdade nos injetam um medicamento que tenta amenizar os efeitos da doença mas em muitos casos nem isso consegue; é só ver as UTIs com muitos vacinados. Mas que fabricar e vender vacina se tornou um negócio fabuloso, um negócio “da China”, isso é óbvio.
Tão pior que matar é que os que quem tomam e não morrem tambem nao ficam imunizados contra covid e ainda correm risco de varias tromboses ou lesoes futuras ainda em descobrimento a cada dia que passa.
E a Pfizer vai pedir autorização nos EUA, para vacinar crianças a partir de 6 meses de idade, em breve vão querer vacinar os fetos. Tudo por dinheiro, como dizia Silvio Santos.
50 mortes por milhão de doses aplicadas é motivo mais que suficiente para interromper imediatamente o uso deste lixo industrial nas pessoas. Na indústria aeronáutica este número deixaria qualquer avião sem operar pelo resto da vida. Tem alguma coisa muito errada nesta história.
Concordo contigo mas, dentro da matemática da vacina, sua comparação com a aviação teria que ser assim: quantas pessoas por milhão morreram até 30 dias depois de voarem de avião no último ano? Talvez fosse surpreendente constatar que seria um número relativamente alto.
O tempo é o senhor a razão! E agora viola?! Será que vai ter neguinho preso por ge no?!
Lá pode divulgar, já que é uma democracia, aqui não podemos.
Aqui se divulgar, em milésimos de segundo já vai ser classificado como fake news e discurso de ódio, além de desinformação.
O dado foi divulgado sim e anunciado pelo MS. No Brasil, ocorreram aproximadamente 4000 mortes com relação temporal com a vacina. Não há como provar que foram causadas pela vacina. Apenas que ocorreram após a vacinação. Como quase todo mundo foi vacinado e morrer não é tão raro como se pensa (1.200.000 brasileiros morrem todos os anos das mais diversas causas), a maioria dessas 4000 mortes ocorreram por coincidência após a vacinação.
Coincidência seria tomar vacina e morrer num acidente de trânsito. Tomar vacina e desenvolver infarto, tromboembolia pulmonar, AVC, guillain barre, etc, não tem nada de coincidência nisso.
Papo furado! É o que os burocratas dizem para ninguém ser responsabilizado. O ônus é do morto e sua família, e de mais ninguém. Assim é é bom demais!