Dmitry Medvedev, ex-presidente russo e vice-presidente do Conselho de Segurança da Federação Russa, disse que a Rússia “desaparecerá” se não sair vitoriosa na guerra contra a Ucrânia.
“Se a Rússia interromper a operação militar especial sem alcançar a vitória, a Rússia desaparecerá, será despedaçada”, afirmou Medvedev, em um post no Telegram, na quarta-feira, 22. “Se os EUA pararem de fornecer armas ao regime de Kiev, a guerra terminará.”
Medvedev, aliado de Putin, fez a declaração como uma resposta ao discurso do presidente norte-americano Joe Biden, que viajou de surpresa a Kiev, capital da Ucrânia. Biden seguiu viagem à aliada Polônia de trem.
Pela análise de Biden, o fim da guerra dependeria da posição diametralmente oposta.
“Se a Rússia interrompesse a invasão da Ucrânia, isso acabaria com a guerra. Se a Ucrânia parasse de se defender da Rússia, seria o fim da Ucrânia”, afirmou o presidente norte-americano.
Medvedev reagiu considerando a afirmação de Biden “uma mentira refinada”.
Medvedev ainda declarou que os EUA querem que a Rússia sofra uma “derrota estratégica” e destacou que o presidente norte-americano deveria se preocupar mais com os problemas internos do seu próprio país do que com a Ucrânia.
“Por que ele apela para pessoas de outro país em um momento em que está cheio de problemas domésticos?”, questionou o ex-presidente. “Como devemos ouvir um político de um país hostil que exala ódio por nossa pátria? Por que os cidadãos da Rússia deveriam acreditar no líder dos Estados Unidos, que desencadeou a maioria das guerras nos séculos 20 e 21, mas nos censura por agressividade?”
Medvedev também disse que a decisão da Rússia de se afastar do novo Tratado Start de redução de armas nucleares é “uma decisão vencida e inevitável”.
A Rússia vai perder a guerra com a Ucrânia, mas a Rússia não acabará. Quem vai desaparecer e ser despedaçado será o Putin e sua quadrilha..
Erro: “mas para isso ”
Os Estados Unidos não têm como evitar a vitória russa. O sistema …
Sim, a Rússia de Putin deve acabar e, é isso que preocupa tanto o companheiro Medvedev, o poste criado. Como é que o Departamento de Estado Americano e o Senado vão deixar de apoiar a OTAN e aliados? A Rússia conta com o poio duvidoso da China que tem interesses bastante diversificados em outros países refratários à política bélica russa. Putin está mal posicionado no tabuleiro.
A imprensa esquerdizada vociferava que o então presidente Trump levaria o planeta à terceira guerra mundial. Mas cala-se diante da iminência de um conflito nuclear que sob a trêmula batuta de Biden se mostra mais próximo do que nunca.
Os social-comunistas mentem como respiram. Os EUA e a UE estão sim, lutando pela liberdade dos povos. A Rússia não.
Os Estados Unidos nao têm como evitar a vitória russa, mas para isso, o sistema que controla e impulsiona o governo Biden tem de ser contido com camisa de força. Afinal, é inaceitável que para „defender“ a Ucrânia, o governo dos Estados Unidos penalizem a população europeia, destruam a Ucrânia e intimidem a Rússia. Portanto, Medvedev está apenas falando o óbvio ululante, Nem é preciso ter uma mente brillhante para constatar o desvario do governo americano.
Erro: “mas para isso ”
Os Estados Unidos não têm como evitar a vitória russa. O sistema …
A mentira é um dos dogmas do comunismo. A esquerda no Brasil deve estar no Guiness, com o molusco imbatível, e é de causar inveja ao pinóquio Medvedev.
A terceira guerra se aproxima.
É um tabuleiro de xadrez. Mas, além dos loucos Putin e Zelinski, o Biden é extraordinariamente mais louco.
Caramba. Zelenski é louco? Se a Bolívia fosse um país poderoso e reclamasse de volta o Acre, deveríamos ficar quietos e devolver de boa?
Boa noite
Tenho visto alguns sites aqui nessa Revista, com produtos sendo anunciados por preços muito abaixo do mercado. Eu fui vítima de um anúncio desse tipo em outro jornal.
Sugiro que a direção da revista faça uma breve busca desses sites, já que muitos são fraudulentos e não os veiculem. Ou pelo menos avisem aos leitores para verificarem a idoneidade deles, com um alerta de que não se responsabilizam por eles.
Obrigado
É publicidade vinculada por terceiros, algumas possuem informações no canto superior direito, você vai perceber que são do yahoo, google e etc, o que quer dizer que não são confiáveis, já que pelo youtube (google) tem até o golpe de ganhar dinheiro assistindo vídeo. Internet é assim mesmo, qualquer compra em site desconhecido requer pesquisa, de URL, reputação, e se o site não tiver o mínimo que é CNPJ no rodapé nem perca o seu tempo.
Jose, Oeste agradece por sua mensagem de alerta.
Entraremos hoje em contato com você para obtermos mais detalhes sobre essa questão.
Atenciosamente,
Revista Oeste