Até o fim do ano, 50% dos personagens e conteúdos produzidos pela Disney serão voltados para a comunidade LGBT+ e “minorias raciais”. A promessa é de Karey Burke, executiva da empresa. “A Disney tem de ser mais inclusiva”, defendeu Karey, em uma live com funcionários, no fim do mês passado.
“Estou aqui como mãe de duas crianças queer, na verdade, uma criança transgênero e uma criança pansexual, e também como líder”, observou Karey. “Nas últimas semanas, recebi recomendações de colegas de trabalho e de pessoas em fóruns abertos na internet, além de e-mails e conversas por telefone. Sinto a responsabilidade de falar também pelos meus filhos.”
Pouco depois, a chefe de diversidade e inclusão da Disney, Vivian Ware, revelou que os parques da empresa não tratam mais os visitantes como “senhoras e cavalheiros, meninos e meninas”, mas, sim, como “sonhadores” e “amigos”. “No verão passado, removemos todas as saudações de gênero em relação aos nossos discursos ao vivo”, disse Vivian.
Trata-se de uma nova “política de inclusão” do gigante de entretenimento. As novas diretrizes da empresa fazem parte da campanha Reimagine o Amanhã.
Leia também: “A tirania do cancelamento foi longe demais”, artigo publicado por Dagomir Marquezi na Edição 81 da Revista Oeste
É simples, basta boicotar para sempre, os filmes, desenhos, parque e tudo mais que seja produzido pela Disney. Aí vamos ver se eles vão aguentar a eterna queda de receita.
tenho pena das crianças por terem uma mãe imbecil!!!!!!
ESTRUME
Desenhos e filmes seguros para todas as idades: https://site.brasilparalelo.com.br/seja-membro-bpselect/bp-kids/?src=9600714e3a4f49bfb22c3e0088ca00e3&utm_source=kw&utm_medium=ads&utm_content=01&utm_campaign=bps-kids-trial&utm_term=bps-kids-trial-kw-kwfrio-x-responsivo-x-x&gclid=Cj0KCQjwgMqSBhDCARIsAIIVN1W7Fp_hS9h3ZqjBi9-BxDknhs5gXGkS3_0rIK5EOXdt6b9H5SGXbGQaAi3AEALw_wcB
Aqui de boa aguardando o preço das ações despencarem…
É muito triste ver que as idéias e posições de uma minoria estão dominando o mundo. Como concordar que 50% dos personagens da Disney não sejam héteros se a maioria significativa da população mundial é hétero? Está na cara que há um projeto de transformação social em curso patrocinado por algumas dezenas de cabeças que controlam boa parte da industrial cultural.
Essa transformação quer subverter todo um processo evolucionário, isso para não entrar no âmbito teológico. Diria ainda que visa, em última instância, remodelar artificialmente o mundo social para que aqueles que não se conformam com o determinismo biológico se sintam, enfim, na primazia da adaptabilidade existencial.
Tenho absoluta certeza que as pessoas que não são hétero e não concordam com essa distorção da realidade sentem-se muito mais felizes com as suas vidas e não atribuem ao outro as suas dores e sofrimentos, comuns a todo ser humano.
Não posso deixar também de mencionar o grau de dissonância psicológica dessa diretora da Disney ao afirmar que as suas duas crianças são, desde já, classificadas como queer: uma delas trans e outra, pasmem, pansexual. Isso mesmo, Pansexual. Meus Deus, onde vamos parar?
When you wish upon a star…
Minha pergunta é: como essa mulher está criando os filhos? Como uma CRIANÇA sabe que quer se relacionar com homo, hetero, bi, trans? Criança tem que ser criança. Quando for um jovem adulto pode fazer suas escolhas.
O demônio está bem ativo hoje em dia – porque ele sabe que sua hora está chegando.
Esse streaming tem que ser cancelado pelos conservadores.
Não Demorar Muito. Mais Uma Globo Lixo.
bom,da minha parte vao perder a minha assistencia e de minha familia tbem ,fizeram uma excelente escolha!!!!
“Disney promete mais personagens LGBT+” e nós, os pais, tios, avós, etc., prometemos não mais comprar produto algum da Disney, e também vamos denunciar nas redes sociais essa postura da empresa.
Tanta coisa pra resolver no mundo, e tem pessoas que quer resolver o problema dos seus filhos em nome de todos país. Como eu gostaria de ver pessoas trans , gays, negros virem a público se eles apoiam estes movimentos que se dizem representa-los.
eu tenho amigos trans, gays e negros – todos eles detestam esses movimentos “civilizatórios” que resultam em uma chuva de dinheiro para ONGs dirigidas por espertalhões que não conhecem nem a cor da capa de uma Carteira Profissional.
Cancelarei minha assinatura! Não vou dar meu dinheiro pra esse tipo de coisa!
Cancelando a assinatura em 3, 2, 1!!!!!
Pobre Walt Disney, deve estar se contorcendo debaixo da terra. Uma pena.
Quer dizer que para agradar uma minoria, metade dos personagens tem de ser desse universo? Só porque ela tem problemas mentais? Uma mãe que diz ter um filho criança que é pansexual, crianças nem sabem o que é isso, deveria perder a turma de todos
Eis que a ruina, o fim da Disney, está anunciado.
Se assim continuarem, é bom que se preparem para sobreviver somente com os recursos das minorias. Porque a maioria vai buscar outra forma de entretenimento.
Enquanto isso a China e a Rússia mandam no mundo.
Se alguém tem dúvida que China e Rússia serão as nova potencias mundiais eu sugiro estudarem mais sobre geopolítica do mundo.
Manifestações como essa na Disney são resultado de ações da própria Rússia e da China que disseminam no Ocidente aquilo que não querem em suas fronteiras.
Uma guerra cultural que destrói por dentro as sociedades.
Tá feia a coisa…..assim fica complicado.