O presidente da Argentina, Alberto Fernández, participou neste sábado, 30, de uma reunião com a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva. O encontro ocorreu na Itália, onde o peronista está para a cúpula do G20, realizada em Roma.
“Bom encontro com a diretora-gerente do FMI para avançar nas negociações que nos permitam sair do lugar social e economicamente insustentável em que o governo que me precedeu deixou nossa amada Argentina”, tuitou o peronista. “Negociar com firmeza é recuperar a soberania.”
Leia mais: “Argentina: o eterno flerte com o suicídio”, reportagem de Luís Artur Nogueira publicada na Edição 68 da Revista Oeste
A Argentina negocia um novo pacote de ajuda com o FMI, sem prazos para eventual acordo até o momento. O país está em grave crise socioeconômica.
Mais um representante do Foro de São Paulo com o pires na mão pedindo esmola. Essa esquerdalha não tem vergonha na cara.
A política da esquerda na América Latina é sempre igual – culpar o governo anterior – Lula falava em herança maldita, mas fazia tudo igual a FHC. O Hermano mais burro tratou de destruir a pobre Argentina. Que praga é o peronismo!!!!
De pacote em pacote, de calote em calote, a Argenzuela socialista em marcha batida para o precipício, já passou do ponto de retorno.