A Assembleia Nacional da França aprovou nesta quinta-feira, 6, em primeira discussão, a proibição de pessoas não vacinadas contra a covid-19 de frequentarem alguns estabelecimentos no país, como restaurantes, bares, academias e viagens de longa distância.
Atualmente, o passaporte de saúde da França permite que pessoas não vacinadas acessem esses locais ou façam viagens regionais se apresentarem um resultado negativo em um exame para a covid-19. Mas o governo quer apertar o cerco e beneficiar os vacinados.
“É uma coisa boa, não apenas para o governo, mas para o país, para os franceses e para a luta contra a pandemia”, afirmou o primeiro-ministro do país, Jean Castex, em entrevista a uma emissora local.
O projeto foi aprovado em primeira leitura na Assembleia Nacional por 214 votos a 93, com outras 27 abstenções. O texto será agora analisado pelo Senado e voltará à câmara baixa do Parlamento para uma segunda votação.
A expectativa do governo é sancionar o passaporte de vacinação até 15 de janeiro, mas é provável que haja atrasos na tramitação da medida no Congresso.
O projeto foi aprovado depois de três dias de debate e em meio à polêmica gerada pelo presidente do país, Emmanuel Macron. Em uma entrevista ele afirmou que a estratégia do governo para combater a pandemia era “irritar” os não vacinados.
Satanás logo se manifestará para reclamar sua posse…esses seus filhos exemplares como o Macron , Eduardo Paes e luis Inácio satanás da Silva.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Build Back Better.
Mas reconstruir o quê se até o momento nada foi destruído? Eles precisam de um conflito para justificar o Great Reset. Esse é o objetivo.
Analisem as atitudes das lideranças envolvidas nisso: tudo é voltado para segregação, para gerar conflito e desordem. E depois “Build it Back, Better”.
Quanto mais atitudes ignorantes como esta forem tomadas, mais os não vacinados irão se rebelar. Se a pessoa não quer tomar o problema é dela e ponto final. Se os vacinados estão sendo contaminados novamente então porque obrigar a se vacinar com algo que não está funcionando como deveria? Essa é a prova definitiva de que essas vacinas feitas a toque de caixa só serviram p/ encher as contas bancárias das farmacêuticas e de sabe lá mais quem.
Podem esperar, logo vai ter campo de concentração para não vacinados.
O mundo já viu isto acontecer 80 anos atrás. A cisão da sociedade, o fim do direito de ir e vir livremente e a criação de um conceito de gente pura. A Conferência de Wannsee, onde foi decidido pelos nazis os procedimentos a implementar para chegar à “solução final” da questão judaica, se deu em janeiro de 1942. Entre Hitler chegar ao posto de Chanceler, em 1932, foram dez anos onde pequenas medidas foram tomadas. Uma delas, a criação de guetos. Parece que esquecemos a história.
Liberté, égalité, vai todo mundo se fudé.
Isso é fascismo. Foi assim que começou a 2a.guerra mundial.
França, ladeira abaixo.
A Europa, definitivamente, ficou uma mer.da de continente.
Alegria só da nova ordem mundial e dos Rothschild, amos de Macron.
Parece que o cerco fechou para os que discordom do domínio da peste chinesa.
Triste e macabro.
Fracasso dos Europeus.
Não vamos esquecer que aqui no Brasil não está assim porque estamos em ano de eleições, apenas e somente por isso.
Tempos verdadeiramente satânicos.