A filha única de Kurt Cobain, Frances, casou-se com Riley, um dos filhos de Tony Hawk, lenda viva do skate mundial. Os dois estariam juntos desde 2021.
Conforme o jornal norte-americano TMZ apurou, eles assinaram a certidão de casamento na cidade de Los Angeles, estado da Califórnia, em 7 de outubro. Não houve, portanto, matrimônio, o sacramento da Igreja, mas apenas o casamento civil.
Leia também: “Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, nasce no Brasil”
Ainda de acordo com o TMZ, o cerimonialista que celebrou a união de Frances e Riley foi Michael Stipe, ex-vocalista da banda de rock R.E.M. O músico é padrinho da noiva — a título de curiosidade, a madrinha é a estrela Drew Barrymore.
É a segunda vez que Frances Cobain se casa. O guitarrista norte-americano Isaiah Silva foi o seu primeiro marido, união essa que durou de 2014 a 2017 e culminou num conturbado divórcio.
Órfã desde muito cedo
Frances tinha apenas dois anos quando o seu pai e vocalista do Nirvana cometeu suicídio em 1994, no auge da carreira. Kurt Cobain deu um tiro de espingarda na cabeça.
Kurt e a também cantora Courtney Love tiveram a menina pouco depois de se casarem. Atualmente, Courtney segue a carreira musical em seus próprios projetos, enquanto a filha, que também é musicista e modelo, se dedica principalmente às artes visuais.
Hawk, o ‘falcão’ que voa alto nas pistas
Por sua vez, Riley Hawk seguiu os passos — e os voos (em inglês, a palavra hawk significa falcão) — do pai, Tony, um dos maiores skatistas de todos os tempos. Prestes a completar 31 anos, Riley é profissional desde os 20.
A fama de Tony Hawk, já aclamado no mundo do esporte, cresceu ainda mais a partir de 1999, ao emprestar seu nome à franquia de jogos de videogame Tony Hawk’s Pro Skater. No mesmo ano, ele também realizou a proeza de ser o primeiro (oficialmente) a completar a dificílima manobra “900”, cujo nome faz referência a duas voltas e meia no ar: 360, mais 360, mais 180 graus.