Khaled Mashal, membro-fundador do Hamas, convocou muçulmanos de todo o mundo para uma “revolta” contra Israel e seus apoiadores. Em vídeo que circula nas redes sociais, nesta quarta-feira, 11, o antigo líder do grupo terrorista afirmou que as almas e o sangue dos islâmicos devem ser sacrificados pela Palestina.
“Devemos ir às praças e às ruas do mundo árabe na sexta-feira”, ordenou Meshaal, ao ressaltar que os governos da Jordânia, da Síria, do Líbano e do Egito têm obrigação de ajudar os palestinos. “Este é o momento da verdade, e as fronteiras estão perto de vocês. Todos vocês conhecem a sua responsabilidade.”
Mashal sugeriu que a sexta-feira 13 deveria ser o dia da revolta, com uma “inundação” de árabes na Mesquita Al-Aqsa. O templo religioso é disputado há séculos pelos muçulmanos e pelos judeus.
Na parte final do vídeo, o membro-fundador do Hamas adverte os líderes do islamismo para que apliquem a jihad, ou seja, empreendam uma guerra contra os povos de outras religiões e os convertam.
Leia mais: “Mulher israelense salva comunidade inteira e mata 25 terroristas do Hamas”
“Para todos os estudiosos que ensinam a jihad… para todos que ensinam e aprendem, este é um momento para a aplicação”, disse Mashal.
A declaração do membro-fundador do Hamas ocorre na esteira da reação do Exército de Israel, que deve intensificar sua contraofensiva na Faixa de Gaza. Apenas na noite da terça-feira 10, por exemplo, aviões israelenses atingiram mais de 200 alvos na cidade palestina.
Israel se une contra o terrorismo do Hamas
Mais cedo, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se uniu ao líder do maior partido de oposição, Benny Gantz. A união formará um governo de coalização, que passará a administrar o país durante a guerra contra o grupo terrorista islâmico.
Com o novo acordo, Netanyahu terá uma espécie de “carta branca” para tomar medidas de emergência. Os partidos governistas não têm maioria no Parlamento de Israel, o que permite à oposição vetar propostas do governo.
O governo será formado pelo premiê, por um pequeno número de ministros e por Gantz.
VOCE QUE PENSA QUE ESSAS BESTAS ESTAO DEFENDENDO UMA VIDA MELHOR, LEIA O ALCORAO, A BIOGRAFIA DE MAOME E OUTRO LIVRO COM ALGUNS ESCRITOS DE DOUTRINA. Somos os infieis e merecemos a morte ou ser escravizados. PORTANTO COM ESSA GENTE NAO TEM NEGOCIAÇAO, SAO CONVENCIDOS QUE TODOS OS INFIEIS DEVEM SER ASSASSINADOS IMEDIATAMENTE.
Que o teu seja o primeiro a ser derramado. Sempre serao eternos perdedores, com todo esse teatro de psicopatas e imbecilidade cronica certamente irao ser extintos.
O ÓDIO DO HAMAS CONTRA ISRAEL É QUE, APESAR DA AJUDA MONETÁRIA EXTERNA, AS CRIATURAS QUE VIVEM NA FAIXA DE GAZA NÃO DESFRUTAM, EM SUA MAIORIA, DA QUALIDADE DE VIDA OFERECIDA PELO ESTADO JUDEU AOS SEUS CIDADÃOS! AQUELES QUE NÃO TÊM HONESTIDADE OU COMPETÊNCIA VIVEM DE ALIMENTAR CIZÂNIA, POIS SABEM QUE NO MUNDO HÁ CRÉDULOS PARA TUDO!
Será após uma declaração dessas, o PT ainda vai continuar achando esses terrorista uns anjos.
A situação que se apresenta é a seguinte: Deve haver um prazo mais elástico para que deem tempo aos habitantes palestinos normais para se refugiarem no Egito, evidentemente sem ônus para o país hospedeiro, fazer uma triagem rigorosa para não deixar passar esses covardes para, em seguida, promover a invasão por terra e caçá-los em todos os esconderijos possíveis, inclusive dentro de escombros dos prédios demolidos pelas bombas, através de injeção de gás para que esse ratos tenham que sair de qualquer jeito dessas tocas e executá-los a todos que é para não deixar nenhuma testemunha dessas execuções. Pagar com a mesma moeda.
Ele tem todas as características de um Psicopata.
Tem o prazer de matar e nenhum remorço.
Psicopatia não tem cura. Só a morte cura.
A eventual escalada da guerra iniciada pelos massacres promovidos contra civis pelo Hamas pode ser o estopim de uma III guerra mundial. O empenho insano das nações árabes pela destruição do Estado de Israel levará inevitavelmente à que grandes potências se envolvam no conflito. As lideranças radicais islâmicas parecem clamar por isso.
Em resposta espera-se que os poucos governantes com caráter e honradez saibam em gesto nobre eliminem de vez da face da terra terroristas sanguinários como esse e de quebra carregue junto os que o apoiam.
‘Isso. Venham dar as vossas vidas (as nossas, nem pensar!) pela nossa causa, pela nossa religião, pela libertação de nosso povo’. ‘Venham servir de bucha de canhão, enquanto usamos vossas mulheres e crianças, como escudo humano, e nós mesmos nos escondemos em bunkers, debaixo de hospitais.’ ‘Sim, doem tudo o que tem pela recompensa eterna, enquanto gastamos o dinheiro das Nações Unidas, que era para alimentar o nosso povo e dar uma vida digna, com armamentos, para matar outras vítimas indefesas, e trazer o morticínio como resposta ao nosso próprio povo’. E, infelizmente, encontram uma multidão de ‘buchas de canhão’ que se dispõem a fazer o que eles mêsmos não tem coragem.
Cara é doente!
Convocar os outros é fácil, dê o exemplo, vai pro front lutar cara a car contra os israelenses! Esse aí é o tipico covarde que joga a pedra e esconde a mão. Todos vocês irão tomar uma lição que jamais esquecerão. Podem unir todos os terroristas do mundo que serão derrotados!
Vocês conhecerão a fúria de um povo livre e de um estado soberano.
Covarde. Se tem alguma luta para lutar, lute de igual para igual, e não assassinando bebês. Psicopata maldito que nem merece estar entre nós, e só mesmo os que pensam como ele que o apoiam, como pt, PSOL, MST, e outros lixos e seus comandos, sendo o pior de todos o ladrão maldito. Que Deus nos livre desses selvagens desumanos e covardes.