Fãs e historiadores da cultura pop aguardam ansiosamente a estreia de “The Beatles: Get Back” no próximo dia 25, através do serviço de streaming Disney Plus. O diretor Peter Jackson adiantou para o New York Times alguns detalhes no documentário que indicam sinais do rompimento iminente da banda em 1970.
Relacionadas
Segundo Jackson, o documentário, que reúne imagens de mais de 60 horas de vídeos inéditos, mostra o momento dramático quando George Harrison, cansado de se sentir figurante, se retira do estúdio. Os outros três continuam tocando com fúria. Mostra também o mal-estar causado pela presença de Yoko Ono, mulher de John Lennon. Mas o filme é surpreendente bem-humorado e leve, como podemos notar neste trailer:
Um documentário sobre os Beatles é sempre bem vindo, ainda mais dirigido por Peter Jackson.
Certamente será ótimo e reviver Beatles não tem preço!
Quem viveu e curtiu sabe o quanto.
Me emocionei por demais pelo trailler dos Beatles; inesquecíveis, geniais! Me arrepiei, minha glicose subiu bem prezados; como esquecer dos 4 de Liverpool; jamais!
Não tenho nada a dizer que valha a pena além do reconhecimento da beleza, do sentimento de esperança e das expectativas de um cheque em branco, de uma época vital para a maioria de nós e para a conjuntura atual!