Governador da província do Azerbaijão Oriental, no Irã, Zeinolabedin Khorram, levou um tapa durante um evento público na acidade de Tabriz. A quebra de protocolo ocorreu no sábado 23, durante um discurso na Mesquita Imam Khomeini, na cidade de Tabriz, no nordeste do país, quando o incidente ocorreu. Na cerimônia estavam o ministro do Interior do país, representantes do gabinete do aiatolá Khamenei e diversas outras autoridades.
Relacionadas
O agressor é Ayoub Alizadeh, um membro das forças militares iranianas. Seu motivos ainda não estão claros. Contudo, de acordo com Khorram, o agressor teria dito à polícia que o tapa ocorreu porque ele estava chateado por um homem ter vacinado sua esposa em uma clínica de vacinas contra a Covid-19, em vez de uma mulher.
Governador da província do Azerbaijão Oriental, no Irã, Zeinolabedin Khorram levou um tapa durante um evento público n acidade de Tabriz (23/10/2021) pic.twitter.com/8mHxtIJk7n
— Artur Piva (@artur_piva) October 24, 2021
Governador da província do Azerbaijão Oriental, no Irã, Zeinolabedin Khorram, levou um tapa durante um evento público n acidade de Tabriz (23/10/2021)
Vixe, entendi nadinha.. achei q teria a notícia e só vi a fofoca.