O presidente da Rússia, Vladimir Putin, está com um câncer terminal, disse um oligarca russo ligado ao Kremlin. A fala consta em uma gravação sigilosa obtida pela revista norte-americana New Lines, especializada em assuntos internacionais.
“Todos esperamos que Putin morra de câncer ou de alguma intervenção interna em Moscou, para poupar a Rússia de mais infortúnios”, disse o oligarca russo, não identificado pela revista. O homem foi gravado sem saber.
Publicada em 12 de maio, a reportagem ressalta que o oligarca russo tem relações estreitas com o Kremlin. O homem afirma que Putin tem um câncer terminal, o que justificaria a grande quantidade de médicos ao seu redor.
As sondagens sobre uma possível doença grave existem há anos. Com a invasão da Ucrânia, essa tese aumentou e ganhou ainda mais repercussão na internet e nos meios de comunicação. Putin teria um câncer no sangue.
Em abril, o jornalista Roman Badanin, do site russo Proekt e refugiado nos Estados Unidos, informou que Putin chamou o grupo de médicos há sete anos. Desde o início, esses profissionais cuidam do presidente da Rússia.
Leia também: “Devagar, malfeito e complicado”, artigo sobre a invasão russa à Ucrânia publicado na Edição 102 da Revista Oeste
BESTEIRA
Anuncios em cascata, está desagradavel ser assinante e ficar dando rolê de dezenas de anuncios
Domingão, se você faz comentário é porque é assinante. Então paga $$ para a Oeste. Pelo menos serve para alguma coisa…
Será??? Qual o motivo de se me ter em uma guerra, estando num “estado terminal” de doença??? Será que é fake, depois ele “some” por causa desta guerra que não deu certo? A ver.
Guerra não é futebol! A distância entre os fatos e a narrativa é escandalosa! Todo dia a imprensa distorce os fatos a favor da Ucrânia, deveriam ter vergonha de “empurrar” a população de lá a morte! A Rússia domina uma extensa faixa ddaquele território e continua avançando, quem não quer ver hein? E por quê??
Domingos Miranda, vai postar comentários lá no Brasil, DCM, Revista Fórum e porcarias do gênero – V. embarcou no vagão errado do trem errado.
“Se fosse um homem de bem, (já) teria morrido”.
(O Evangelho segundo o Espiritismo – Capítulo V – Bem-aventurados os aflitos – Instruções dos Espíritos).
Tambem acho que a revista deve se preocupar mais com as matérias que divulga.Um doente terminal de câncer não estaria tão ” pimpão” vomo ele esteve na audiência com Bolsonaro.
Então, segundo essa tua teoria neanderthal, o molusco do triplex está respirando por aparelhos e com morte cerebral, basta atentar em seu discurso de campanha às promessas feitas…
É incrível o nível de imbecilidade editorial que a Oeste tem abraçado no que se refere ao atual conflito na Ucrânia – ZERO questionamento de notícias vindas das fontes mainstream, crença completa nas fake news vindas de Kiev, e difusão de baboseiras com base em hearsay de militantes anti-Putin.
Alguma matéria sobre as ações genocidas de Zelensky no Donbass? Ou sobre o porquê do separatismo no leste ucraniano? Nada.
Se continuarem assim, cancelo minha assinatura.
Bravo, Ricardo! Concordo totalmente com o que você escreveu aqui. Eu já comentem várias vezes em outras matérias nesse site sobre isso: a imprensa, grande ou pequena, escolheu um lado, o lado da Ucrânia e pronto: tudo que os ucranianos dizem é “verdade” e tudo que os russos dizem, é “mentira”. Isso é uma falha péssima do jornalismo, não só aqui, mas no mundo. ONU, UN, UE, OTAN, US, nada fizeram para evitar essa guerra. Se o Putin não é santo, ele não é mesmo, o “líder” ucraniano também não é santo, nunca foi. O tal Batalhão Azov, da Ucrânia, nazista ( basta pesquisar os símbolos usados pelos soldados deste Batalhão. Inclusive um coronel suíço descreveu os símbolos nazistas que eles usam nos uniformes ), comete várias atrocidades contra moradores de origem russa, no território ucraniano. Agora, inventaram uma maneira de torcer contra Putin: uma doença gravíssima, terminal, mas que é impossível notar, ao olhar Putin nas últimas fotos. Ele até parece mais gordo, não como um portador de “câncer no sangue”.
Sr. Domingos Miranda. O sr sabia q o sr serve de piada? Sugiro q busque um psiquiatra e um prof. de português urgente. PS: 2O22 É 22 NO PRIMEIRO TURNO. BRASIL ACIMA DE TUDO!
De modo geral, o tratamento contra o câncer causa queda do cabelo e, pelas fotos e vídeos recentes de Putin, ele está com a cabeleira normal. Baseado nesse fato, acredito que a informação desse oligarca não procede!
Ou as fotos e vídeos recentes não o são?
Exatamente Diarone. Como tb cancer de sangue – tvz a leucemia deixa a pessoa prostada e macilenta. E na imagem de maio nada disso aparece.
Acho que ele está bem coradinho e fortinho para um doente terminal.