Daniel Radcliffe, o protagonista da saga mundialmente famosa Harry Potter, afirmou que os adultos precisam “confiar” nas crianças transgênero quando elas “dizem quem são”. O bruxo de Hogwarts fez a declaração durante sua participação numa mesa-redonda com jovens transgêneros, a fim de angariar apoio para o The Trevor Project –organização para a prevenção do suicídio LGBT+.
Radcliffe ouviu vários relatos de jovens trans que passaram anos à espera de um tratamento hormonal — a fim de maximizar a mudança de sexo. No Reino Unido — terra natal do personagem e do ator principal de Harry Potter —, o acesso aos serviços de saúde pública para a “mudança” de sexo é lento, objeto de crítica da comunidade LGBT+. Alguns pacientes esperam anos a fio pela primeira consulta. No país, a demanda por tratamento de identidade de gênero para menores de 18 anos cresceu significativamente nos últimos anos.
Apesar de os menores de idade não terem permissão para fazer a transição cirúrgica de sexo, eles podem — via sistema público de saúde — receber a prescrição para a terapia de reposição hormonal (TRH). “Harry Potter” fez duras críticas aos adultos “condescendentes” quando se trata de crianças trans. Ele disse que “existem algumas pessoas no mundo que não estão tentando entrar nessa conversa de boa-fé. Acho que, na maioria das vezes, é só porque as pessoas não conhecem um jovem trans, então há apenas essa ideia teórica sobre isso em suas cabeças”.
Os fãs dos livros e dos filmes Harry Potter dividem-se em dois grupos nas redes sociais: aqueles que defendem a postura do ator e aqueles que acusam Daniel de “trair” J.K. Rowling. A escritora sofreu duras críticas por não ter abraçado as propostas da comunidade LGBT+, que via nas histórias infantis do universo criado pela autora britânica a oportunidade perfeita para angariar apoio à sua causa. Radcliffe e Emma Watson, estrelas dos filmes, afastaram-se da escritora. Em 2020, Radcliffe publicou um ensaio no qual manifestava apoio à comunidade trans.
Leia também:
Grupos gays lançam cartilha com visão própria sobre a Bíblia
Segundo o entendimento desse imbecil, crianças tem poder de razão, entendimento e decisão. Só não pagam Imposto de Renda.
Em qual planeta esse cara vive?
Se o pai do “Harry” tivesse feito a cirurgia, ele não estaria dando essa opinião agora….
O problema atual é dar tanta voz aos artistas, se eles fossem bons mesmos nos assuntos que comentam, seriam engenheiros, médicos, e cientistas, mas como eram os zé manés do colégio, provavelmente com notas péssimas e mal comportamento, só sobrou tentar ser artista, ai passam 15 anos, eles ganham fama por serem apenas artistas, mas começam a comentar e ter opinião sobre tudo.
Olá, apenas troque a palavra “Artistas” por atores/atrizes ok? Generalizar não é justo, um escritor é um artista, um desenhista é um artista, um fotógrafo é um artista, um músico é um artista, um arquiteto é um artista, etc; em alguns casos estes profissionais estudam tanto quanto ou até mais do que os citados por você, além da necessidade de vocação, dom e grau elevadíssimo de inteligência, logo, não seria correto afirmar que todo artista é um fracassado nos estudos. No mais concordo com teu coment. e lamento que este garoto tenha esta visão tão rasa e oportunista.
Péssimo ator e péssimo ser humano. Essa turma de Hollywood são todos esquerdistas globalistas politicamente corretos. Se salva pouca gente como Clint Eastwood, Jon Voigth, Mel Gibson, James Woods e Jim Caviezel, todos conservadores.
Se você nasceu homem, você é homem. Se você nasceu mulher, você é mulher. Não existe isso de deixar a criança escolher. Só de pensar é nojento. Tem que ensinar o que é certo. Ou carrinho ou boneca. Não deixem seus filhos serem entregues nas mãos de uma ideologia demoníaca.
A fórmula complexa e totalmente projetada em que o universo foi formado não suportará que a criatura mais inteligente da criação se torne um idiota.
Confiar nas crianças? Quem está confundindo as crianças são estes adultos idiotizados pela ideologia de gênero.
Como dizer que está errada a fórmula que nos trouxe aqui? Tentar melhorar o mundo é ótimo, mas destruir toda a importância da família tradicional apenas por uma teoria absurda de que as crianças sabem o que estão fazendo é a coisa mais estupida que um ser humano pode pensar.
Ninguém nasce sabendo. Todos somos produtos do meio. Não adianta tentar criar narrativas sobre o futuro se o nosso passado prova que estamos aqui e estamos seguros assim. Cuidar de nossos filhos e não os induzir a ser depravados como nos mesmos. Lembre se que não somos trouxas…
Vale tudo para implantar o “socialismo” de iphone. Até mesmo usaras mais proeminentes figuras para tentar influências… é ridículo.