Durante a parada gay de Mineápolis, nos Estados Unidos, um homem seminu, aparentemente de meia-idade, dançou para crianças e famílias que acompanhavam o desfile do ato LGBT+, no fim de semana.
Nas imagens que viralizaram, é possível ver os pequenos visivelmente constrangidos, enquanto outros parecem achar graça do episódio. Em determinado momento, um pai afasta o filho para não testemunhar a cena. Junho é o mês do orgulho internacional gay.
A dança feita pelo homem seminu para crianças se chama Twerk. De acordo com o dicionário norte-americano Merriam-Webster, trata-se de uma performance “sexualmente sugestiva caracterizada por impulsos rápidos e repetidos do quadril e agitação das nádegas, especialmente durante o agachamento”.
Video from Minneapolis Pride.
— Joey Mannarino (@JoeyMannarinoUS) June 25, 2023
Even if you vote for Joe Biden, you can't possibly think that having kids watch this man with more hair on his back than his head twerk is appropriate.
What kind of man decides that he wants to twerk for children anyway?
This is a total stain on… pic.twitter.com/AGyilyk9es
O vídeo gerou polêmica nas redes sociais, inclusive de pessoas de esquerda, como o influenciador digital Joey Mannarino. “Mesmo se você votar em Joe Biden, não pode pensar que ter filhos assistindo a esse homem com mais cabelo nas costas do que na cabeça é apropriado”, tuitou Mannarino. “Isso é uma mancha que fica no movimento LGBT+.”
Pais conservadores interpelaram a presença desse público no evento, além de sugerirem leis a parlamentares republicanos que barrem crianças nessas festividades.
Até o momento, não se sabe quem é o homem seminu que dançou para crianças.
Leia também: “Agressões gratuitas”, reportagem publicada na Edição 92 da Revista Oeste
Simplesmente ridículo.
Esses pedófilos precisam ser postos nos devidos lugares pelas autoridades, senão, o povo vai enlouquecer. A sociedade não vai tolerar esse tipo de depravação.
Nenhuma novidade, SODOMA E GOMORRA TERMINANDO DE CONQUISTAR A SOCIEDADE. Mateus 18
1 Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?
2 Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
7 Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!
8 Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.
9 E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo.
10 Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus.