No começo deste mês, um tribunal de Birmingham, a cerca de 200 quilômetros de Londres, condenou um homem de 40 anos a pouco mais de um ano de cadeia, por abusar sexualmente de uma mulher dentro do banheiro feminino, em 2022, informou o jornal britânico The Telegraph, nesta quarta-feira, 22.
Segundo o jornal, a violência ocorreu em março, no toalete de uma estação de trem. Ian Bullock entrou no local e se aproveitou da mulher. Depois de a vítima fazer uma denúncia à polícia, os agentes prenderam o agressor. Em depoimento, ele disse ter entrado no banheiro por se “sentir uma mulher”.
“Bullock é um indivíduo perigoso, que deliberadamente trocou de roupa naquela manhã para ficar nos banheiros femininos sem ser detectado e lançar esse ataque vil e premeditado à vítima em um espaço onde ela tinha todo o direito de se sentir segura”, afirmou Ian Wright, o detetive-inspetor da polícia.
Ainda segundo Wright, a Justiça está “absolutamente determinada a erradicar a ofensa sexual da rede ferroviária”. “Neste caso, Bullock merece todos os dias da sentença de prisão que recebeu”, disse o agente.
A condenação da Justiça proibiu o homem de entrar em banheiro para mulher.
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Penso que estes camaradas de comportamentos afeminados e se dizem “Gays”, ….a Lei deve ser “alterada” de forma urgentíssima afim de deliberar o uso de banheiros à eles, …ou seja, …Gays (homens afeminados) somente teriam direito aos “direitos que eles acham ter” …se for comprovado a cirurgia de corte do “bilau”…isto é, …se estes cidadãos comprovar por documento “oficial físico visual” que não mais possuem o órgão genital masculino… por ter feito a cirurgia de modificação genital comprovado por documento ou de forma “visual oficial”… poderia então “talvez” utilizar banheiros do sexo optado …mas pra isso…”REPITO”…eles devem “cortar ou extirpar” do corpo o órgão genital peniano….pois assim eles vão provar que pelo menos uma vez na vida eles foram “corajosos machos pra caramba” em suportar a tal dor da modificação e opção sexual. É isso… simples assim !!! (1 + 1 = 2) e nunca será 11. Ponto final .
Tem que kapar esse fidumaega
Espero que na cadeia elu continue a se sentir mulher, para alegria dos seus companheiros de cela. Elu se sentirá realizade, como se diz na novilingua inclusiva. Melhor reforçar o estoque de KY. Elu vai precisar, e muito.
“A condenação da justiça proibiu O homem de entrar em banheiro para mulher”. Segue a ditadura do politicamente correto na Inglaterra, não aprenderam nada. O certo seria a justiça proibir “homens” e não “o homem” de entrar em banheiros femininos. Lamentável.
Quanta ignorância quem apóia a ideia de compartilhamento de toiletes. E pior, ficam discutindo isso perdendo tempo. Isso é uma cortina de fumaça que os oportunistas lançam para que a sociedade se ocupe com essas questões e não interfira ou discute o que eles estão fazendo para acabar controlando tudo. Perdemos tempo discutindo isso, o aquecimento global, os indios, se um trans pode jogas na liga feminina, se o hino é racista, se Monteiro Lobato tem que ser banido da literatura… e eles vão fazendo as estripolias que querem. Acorda povo. Os temas são interessantes mas não são relevantes para se perder tanto tempo com eles. Tem coisa importante acontecendo e ninguém está olhando.
JÁ QUE SE SENTE MULHER, VAMOS CHAMAR O ZÉ CAJADO PARA SATISFAZER OS DESEJOS SEXUAIS DELE, 25 CM DE GLÓRIA NELE…
Só 1 ano de cadeia por estupro?? Estão de brincadeira. 🤡
E eu me sinto um deputado. Quero 39000 de salário e das mordomias e auxílios também nao abro mão. Já!
Kkkkkkkkkkkkk
Boa!
Com toda a sinceridade QUEM RESOLVE ISSO É O POVO. CHUMBO E PONTO FINAL. QUANDO A TEMPORADA DE CAÇA COMEÇAR NINGUEM VAI CONSEGUIR PARAR.
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
Muito bom….contra esses tiranos globalistas disfarçados em pele de cordeiro….todo cuidado é pouco…..uma população bem informada e esclarecida é de vital importancia para se derrubar estes malucos obsecados pelo dominio do poder .
FAZ UELI.
Acho que ele tem uma cara de viado mesmo.
Deveria sair dando os pulinhos e dar o c…… lá no meio do mato.
Foi procurar macho e ficou nervosismo por encontrar uma mulher.
Todo corrupto se sente honesto até chegar perto do dinheiro público.
Deviam prender ele na mesma cela do Joãozinho Pé-de-mesa e deixar o Joãozinho arregaçar as pregas dele.
Um santo remédio!
A explicação é simples: ele “orientou-se” momentaneamente para o gênero feminino ao entrar no banheiro e estando lá “desorientou-se” e voltou ao gênero masculino. Ou então é um lésbico. Seja o que for, merece a tranca.
Se esta mulher fosse uma filha minha, eu mesmo atirava nele.
Prestem atenção : Daqui a pouco isto vai chegar aqui.
Isso mesmo, chumbo nos desordeiros.
Foi procurar macho e ficou nervosismo por encontrar uma mulher. Precisa arrancar o saco desses viados.
Já chegou, meu amigo… e faz tempo!
Uma duvidinha, o q é SE APROVEITOU DA MULHER?
Duas uma, ou é eufemismo, ou é direito do homem.
e alguem por favor me explica uma pena de 1 ano e pouquinho para um possivel estupro?
até a condenação é eufemismo.
Essas melhres tem q acabar com essa boata de lesbiquice e viadice, e começara cuidar doa seus direitos, ou essa praga imunda vai atrapalhar a sua vida edas suas filhas, pois se comigo fosse o banana tava mortinho com 3 tiros de 45.
O cidadão da foto “se sentia” do sexo feminino, entrou em banheiro feminino e lá vendo uma pessoa do sexo feminino decidiu se sentir “um pouquinho” masculino.
Tá na cara!
Isso vai acontecer aqui, é questão de tempo, e libertinagem da esquerda.
O melhor remédio pra esse tipo é uma bala de 9mm. Depois da bala, vai se sentir morto e nunca mais entra em banheiro feminino.
E as mulheres dignas, sentirão paz.
Excelente “remédio”, por sinal.
Raridade! Lésbica violenta.
Correção : LÉSBIQUE.
Deixe o MENINE em paz. TODES merecem o DIREITE de usar o banheirE do sexo que se sentir naquele dia.
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente se tratando de LGTVs beneficiadOs pelo estado. É a verdadeira autoridade no assunto e que ja salvou muitos do apego e do sofrimento.
Descubra a Redpill e seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis msândricas inclusive desses que dizem ser tal mas nasceram tal.