O vídeo do momento em que um funcionário da segunda maior cervejaria da China urina em um tanque com ingredientes para a produção da bebida viralizou na semana passada. O caso aconteceu na empresa Tsingtao Brewery Co, na última quinta-feira, 19, mas a empresa acionou a polícia apenas nesta segunda-feira, 23.
Um colega de trabalho teria gravado o momento em que o homem urina no local. A imprensa internacional também divulgou o vídeo viral, nesta semana.
Leia mais: “Bobi, o cachorro mais velho do mundo, morre aos 31 anos”
Nas imagens, que circularam no Twitter/X, é possível ver o homem subindo em um contêiner e pulando dentro do local onde se armazenam os ingredientes. Então, ele urinou sobre os alimentos usados para a produção da bebida alcoólica.
A empresa informou que o departamento de supervisão de mercado e administração de Pingdu, bairro onde a fábrica está localizada, já realizou o confisco e a lacração do material que aparece nas imagens. Além disso, a empresa Tsingtao declarou que está investigando o caso com as autoridades policiais e que fortaleceu os procedimentos administrativos para garantir a qualidade dos produtos.
Polícia chinesa leva os dois homens para a delegacia
Segundo o New York Post, os dois homens — o que urinou e o que gravou — seriam funcionários terceirizados, portanto, não trabalhavam diretamente para a empresa que produz a bebiba. As autoridades detiveram ambos os homens.
O caso aconteceu em uma unidade localizada ao leste da China, na cidade de Qingdao, na Província de Shandong.
Ja divulgaram um video que aparece a besta sendo castrada, agora tera que urinar sentadinho. JUSTIÇA CHINESA.
Não irá afetar o gosto do produto porque o volume do tanque é muito grande, o que dilui bastante esse mijo chinês mas que irá derrubar e em muito as vendas, isso irá. om mesmo é fabricarmos nossa própria cerveja.
tenho certeza que vai mudar o gosto da cerveja…. vai afetar as vendas…. e quando isso acontecer, vão recontratar o mijão novamente.