O Hamas anunciou nesta quarta-feira, 12, a morte de vários de seus comandantes em ataques aéreos de Israel, inclusive Bassem Issa, chefe de seu braço militar na cidade de Gaza, informa o portal G1.
Ao menos 55 pessoas já morreram nos confrontos entre o Estado de Israel e o grupo terrorista islâmico, que vêm se atacando com mísseis e foguetes há três dias, no maior conflito na região desde 2014.
Bassem Issa é o comandante militar de mais alto escalão do Hamas a ser morto por Israel em sete anos, e é a primeira vez no confronto atual que o grupo armado reconhece a morte de militantes.
Leia também: “Hamas ataca Israel com mais de 1000 foguetes em 38 horas de conflito”
Manda chumbo, Israel! Sem dó nem piedade! Essa é a única linguagem que esses terroristas entendem! E sem dar atenção à hipocrisia do politicamente correto!
A resposta sempre será olho por olho dente por dente com os seguidores do velho testamento. Eles se abrigam em escolas com muitas crianças para uso como escudo humano. Sempre vão se dar mal.
Menos 1 !!!
Já lançaram mais de 1000 foguetes contra Israel. Quando Israel ataca a imprensa imunda mundial vem criticar. Tudo orquestrado…
Esse terrorista é também da mesma classe de comandantes pedofilos do Irã?