Durante o Festival de Cannes, a atriz de esquerda Jane Fonda disse que a prisão de homens brancos vai salvar o planeta das mudanças climáticas. “Isso é sério”, disse, no sábado 27. “Temos oito anos para reduzir pela metade o que usamos de combustíveis fósseis. Infelizmente, as pessoas que têm menos responsabilidade por isso são as mais atingidas, pobres pessoas de cor. É uma tragédia que temos de parar, absolutamente. Temos de prender e prender esses homens.”
Jane vai além e associa as mudanças climáticas ao racismo e ao machismo. “Não haveria crise climática se não houvesse racismo”, disse. “Não haveria crise climática se não houvesse patriarcado. Homens brancos são as coisas que importam e todo o resto está no fundo.”
Essa não é a primeira declaração polêmica de Jane Fonda. Em outubro de 2020, a atriz de Hollywood disse que a pandemia de covid-19 era “um presente de Deus para a esquerda”, por ter revelado o verdadeiro caráter do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Podemos ver agora, as pessoas que não podiam ver antes, você sabe, elas veem agora e temos a chance de controlar essa raiva e fazer a diferença”, disse ela, à época.
Leia também: “A nova mentira dos ecoterroristas”, artigo de Ricardo Felício publicado na Edição 165 da Revista Oeste
Completamente doida. Doida varrida. Lelé da cuca.
Essa aí coitada perdeu a beleza e tudo mais que tinha, exceto a inteligência que parece nunca ter tido.
Normal. Ela vai para a cadeia ou só os homens brancos, e as mulheres nesse contexto? Que mente obtusa.
Uma pena que uma atriz consagrada do porte dessa Sra. Tenha proferido essa asneira, no entanto, uma olhada rápida no passado dessa mulher podemos ver que ela era alcoólatra e usuária de drogas. E isto fala muito
Vamos começar prendendo as velhas brancas malucas.
Mas em lugar onde elas sejam respeitadas e cuidadas. Quem sabe dessa forma elas enchergam o lado correto da vida.
Então que ela poderia dar o exemplo e se apresentar ao carcereiro mais próximo.
Hanoi Jane ataca novamente.
Tambem deveria prender as mulheres brancas, que foram ou sao casadas com os homens brancos. A começar por esta artista decrépita
Literalmente uma Lady Gaga.
Não estou falando da verdadeira…
Esse é o problema de quem faz hora extra na vida!
Ela deve estar com problemas de audição. O aparelho auditivo deve estar sem bateria. Não tá ouvindo o chamado pra seguir a luz….já nem levanta mais os braços, se jesus leva….
ENDOIDOU E VEZ PRECISA SER INTERNADA
Ela só é filha do grande Henry Fonda. Não ficou famosa por interpretar grandes papéis. Fora isso, um desastre nas declarações. Tá na hora de se recolher e sossegar. O Mundo já está cheio de gente querendo tocar fogo em tudo
Ela seria a esposa perfeita para Joe Biden: dois velhos com demência senil falando absurdos
Eh… A Barbarella está com 85 primaveras nos costados. Os poucos neurônios que davam plantão já pediram demissão há muito tempo…
Sugiro prender os brancos, homens e mulheres, começando pela Jane Fonda em um hospital psiquiátrico. Feito isso, pode parar de prender os brancos.
“Os idiotas (parece que é o caso da valentona esquerdista aqui nessa matéria) vão acabar tomando conta do mundo; não pela capacidade ou pela competência, mas pela quantidade. Eles são muitos”.
Nelson Rodrigues (1912 – 1980), escritor, jornalista, dramaturgo.
Tudo a ver com o filme Idiocracy
comentário perfeito
Não fui capaz de associar o porque dos homens brancos serem culpados, alguem me ajuda? Engraçado é uma mulher branca falar isso! coisa de gente doida!
Ouvir isso de um adolescente deslumbrado com mentiras seria perdoável. Mas, dessa aí ..
Derrocada de uma idosa feia, e que um dia foi charmosa, sexy, e atraente
Não quero reforçar estereótipos, então vou simplesmente citar o nome de um “pensador” de esquerda, Gabriel. Em tempo de censura, ponto é virgula.
Então que coloquem logo essa vaca estúpida para encabeçar a lista!
Vai pastar, milionária imbecil. Ou, então, ofereça-se para ser presa pelos seus crimes ambientais. Palhaça!
Véia safada