Um show da banda Jane’s Addiction foi interrompido na noite da última sexta-feira, 13, em Boston, nos Estados Unidos, após uma briga entre seu vocalista, Perry Farrell, e o guitarrista Dave Navarro.
Durante uma das músicas, Farrell foi em direção ao colega e lhe deu um empurrão. Surpreso com a atitude, o guitarrista ainda finalizou os últimos acordes. O vocalista continuou indo em sua direção, enquanto Navarro pôs o braço em sua direção para tentar segurá-lo. Em tom raivoso, o cantor continuou falando algumas palavras inaudíveis até lhe desferir um soco.
Quatro funcionários da produção, então, apareceram no palco para contê-lo. O guitarrista foi em outra direção, colocou seu instrumento no chão e interagiu com o público enquanto Perry era tirado de cena.
Segundo informações da revista Variety, o fato ocorreu ao fim da 11ª música do show do Jane’s Addiction — a banda costuma tocar em torno de 15 músicas por apresentação. Até a publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos chegou a se pronunciar nas redes sociais.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Mulher de vocalista da Jane’s Addiction fala sobre briga
A mulher de Farrell, Etty Lau, falou sobre a briga em suas redes sociais. “Em vez de especular, pensei em postar um relato em primeira pessoa do que aconteceu no palco com o Jane’s Addiction ontem à noite no Lender Pavilion em Boston”, escreveu Lau em seu Instagram.
“Claramente, havia muita tensão e animosidade entre os membros… a mágica que tornava a banda tão dinâmica.” Ela acrescentou que a briga ocorreu porque a paciência de Farrell estava se esgotando, já que sua saúde não estava nas melhores condições antes da apresentação da banda.
“Perry estava sofrendo de zumbido e dor de garganta todas as noites. Mas quando o público na primeira fila começou a reclamar com Perry, xingando-o de que a banda estava [tocando] muito alto e que eles não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu o controle”, escreveu Lau.
Redação Oeste, com informações da Agência Estado