Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, concedeu a uma mulher trans – um homem biológico – um prêmio por coragem no dia Internacional da Mulher. O prêmio foi entregue na quarta-feira 8, na Casa Branca.
Ao lado da primeira-dama Jill Biden, o argentino Alba Rueda, o homem que se identifica como mulher, recebeu o prêmio Internacional Mulheres de Coragem ao lado de 10 mulheres e do secretário de Estado Antony Blinken. Segundo o Departamento de Estado da Casa Branca, o prêmio é destinado a “mulheres extraordinárias de todo o mundo que trabalham para construir um futuro melhor para todos”.
O embaixador dos EUA na Argentina, Marc Stanley disse, nas redes sociais, que está “orgulhoso que uma argentina seja reconhecida pelo Presidente Biden, Secretário Blinken e pelo mundo inteiro como uma Mulher de Coragem”.
Hoy se anunciaron las galardonadas con el Premio Internacional a las Mujeres de Coraje 2023. ¡Estoy tan orgulloso de que una argentina, Alba Rueda, sea reconocida por el Presidente Biden, el Sec. Blinken y el mundo entero como Mujer de Coraje! ¡Felicitaciones Alba! ¡Qué honor! pic.twitter.com/YkZPmvIeYX
— Embajador Marc R. Stanley (@USAmbassadorARG) March 6, 2023
Rueda tentou mudar o nome da Conferência Nacional de Mulheres para “Conferência Plurinacional de Mulheres e Lésbicas, Travestis, Transgêneros, Bissexuais, Intersex e Pessoas Não-Binárias”. Alba atuou como subsecretária de políticas de diversidade da Argentina no Ministério da Mulher, Gênero e Diversidade, bem como fundou o grupo Argentina Trans Women.
Segundo o Departamento de Estado, Rueda espera “estabelecer uma agenda de política externa LGBTQI+ e integrá-la em vários fóruns de negociação, inclusive em fóruns multilaterais e relações bilaterais, bem como representar o Sul Global”.
Alba é o enviado especial da Argentina para Orientação Sexual e Identidade de Gênero e o primeiro político transsexual da Argentina a ocupar um cargo governamental.
Relacionadas
Se somarmos as Feministas a este grupo Trans, não é justo dizer que tem mais mulheres do que homem no Globo Terrestre.
Velhote patético, gagá.
Enquanto isso as mulheres perdem espaço.
Não existe mulher trans, se nasce mulher é se morre mulher, tirando isso é gambiarra. Biden está senil nem sabe o que é uma mulher de verdade.
Esta figura é tudo menos MULHER Ela é trans travesti gay ,mas MULHER NÃO. Deus criou o HOMEM e a MULHER para a multiplicação/procriacao
Esse senhor/senhora jamais terá um filho biológico, portanto é homem, simples assim. Nada contra os TRANS TRAVESTI GAY.
No dia internacional da mulher, um homem é homenageado???? É isso mesmo????
Kkkkkk….
Atenção, biólogos. Nova regra para os nomes dos bichos da lagoa. Sapo agora é sape, jacaré permanece, cobra agora é cobre e perereca agora é caralheca. E tá dito.
Eu realmente não entendo onde querem chegar com essa forçação de barra.
Palhaçada.
Insuficiente. Isso não adianta nada. Esse velho gagá tinha que determinar uma lei que dá o direito de pessoas trans folgas no período menstrual, direito de parto somente em clínicas particulares renomadas e anticoncepcionais femininos de graça. Aí sim seria algo útil. Não, péra… 🤔
É uma vergonha, um escárnio total. Toda aquela frescura ativista de valorizar a mulher, de igualdade salarial para as mulheres, acesso a cargos de chefia, respeito, blá blá blá….e no dia Internacional de homenagem um ‘marmanjão com mangueira’ é o símbolo, recebe o prêmio. Com certeza parabéns à minha mãe, minhas irmãs, minha esposa e minha filhota amadas, as verdadeiras mulheres que merecem todas as homenagens nesse dia.
Que lindo!