Um jogo de futebol na Venezuela viralizou nas redes sociais depois de a transmissão traçar a linha de impedimento na diagonal. O confronto entre os clubes Puerto Cabello e Portuguesa, realizado na última segunda-feira, 24, terminou em 0 a 0.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Logo depois da exibição da linha “torta”, os internautas não perdoaram. Rapidamente, eles compartilharam o vídeo do lance na internet.
¿Les pareció fuera de juego? finita. pic.twitter.com/493CvUICz5
— 𝗥𝗢𝗝𝗢 y 𝗡𝗘𝗚𝗥𝗢 (@SomosRojoNegro) July 23, 2024
“Ainda bem que ainda não estou jantando”, escreveu um usuário do Twitter/X. “Teria um engasgo tremendo com essa linha do VAR em Puerto Cabello 0 x 0 Portuguesa.”
Esclarecimento sobre a linha de impedimento em jogo na Venezuela
Apesar da atribuição do traçado ao árbitro de vídeo, popularmente chamado de VAR, o jornalista Lucas Beltramo, do portal MDZ Online, da Venezuela, esclareceu que não havia arbitragem de vídeo na partida.
“Venho estourar seu balão”, escreveu Beltrano, nas redes sociais. “Nesta partida entre Puerto Cabello e Portuguesa não houve VAR. Na Venezuela há apenas algumas partidas por data. O traçado era da TV.”
Alguns internautas também destacaram que o jogador estava claramente impedido, tornando a linha de impedimento desnecessária. A partida, sem gols, chamou a atenção principalmente pelo curioso incidente da transmissão de TV.
É a Linha do VAR do Maduro…
Não seria uma linha de impedimento relativa?