Os pais da bebê Indi Gregory, de oito meses, não conseguiram impedir na Justiça britânica o desligamento dos aparelhos da criança, que deve ocorrer neste sábado, 11.
Indi luta contra uma doença mitocondrial rara, sem cura, que afeta a produção de energia nas células do corpo.
Conforme o juiz Peter Jackson, em sentença proferida ontem, o recurso da família contra o hospital Queen’s Medical Center é “totalmente sem mérito”. O magistrado manifestou ainda preocupação com processos “manipuladores que visam frustrar decisões judiciais”.
Jackson impediu o encerramento do tratamento da menina em casa. Após tentativas malsucedidas de salvá-la, a família, então, pediu transferência para a residência do casal, onde os aparelhos seriam desligados em um ambiente com o “calor dos parentes”, em vez de um quarto “impessoal” de hospital.
Luta pela vida de Indi Gregory
Dean Gregory e Claire Staniforth acionaram os tribunais, depois de a unidade de saúde na qual Indi está internada na cidade de Nottingham, a pouco mais de 200 quilômetros ao sul de Londres, informar que “não há mais ações a serem tomadas em seu tratamento”.
A saga de Indi envolveu até outros países, que ofereceram cuidados alternativos, na tentativa de salvar a vida da garota.
A batalha judicial envolveu inúmeras audiências desde a sentença inicial concedida por um juiz em outubro, segundo a qual autorizou a retirada que mantêm Indi respirando.
Os pais da bebê tentaram reverter a decisão da Corte de Apelação inglesa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, mas não conseguiram.
O Hospital Infantil Bambino Gesu, em Roma, chegou a oferecer um tratamento para Indi, mas um juiz inglês negou o pedido de transferência.
De modo a acelerar a possível transferência, a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, garantiu cidadania italiana a Indi. Mesmo assim, o esforço não deu certo.
No Brasil temos as bestas comunistas lutando para que as crianças sejam obrigadas a serem inoculadas com o veneno do covid 19, uma vacina comprovadamente nociva e tremenda fraude. Os laboratorios estao preocupados com lucros. Isso fica bem comprovado com o tema do fentanil e a pandemia nos EUA, com milhares de vidas perdidas. OS LABORATORIOS DOMINAM OS PODERES, TEM MUITA GENTE SENDO SUBORNADA E COMPRADA.
A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia
1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução – melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão – a fé – a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – a beleza – o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra – Deixar espaço para a natureza .
Britânicos já não são mais os mesmos! A doutrinação da esquerdalha contaminou completamente as universidades! Inaceitável!
Juiz Assassino.
Temos os nossos por aqui…
Qual o motivo do juiz Peterson não conceder nem o tratamento e nem a transferência?
Quem irá julgá- não somos nós, simples seres humanos, nem Deus, mas o tribunal da própria consciência.
Estamos aqui para aprendermos a conviver com o nosso próximo, respeitando-o, procurando fazer o nosso melhor em favor da sociedade e, consequentemente , em favor do próximo. Muitas vezes o dinheiro fala mais alto, mas devemos ponderar que o ser humano tem o maior valor patrimonial que qqr bem material.