Em evento realizado no Estúdio de Arte Mansudae, em Pyongyang, o ditador da Coreia do Norte (RPDC), Kim Jong-un, instou às mulheres de militares do país que sejam parceiras leais. “As esposas de militares devem estar preparadas para ser mulheres revolucionárias, para que cumpram seus deveres de eternas cozinheiras para a revolução”, afirmou o líder.
De acordo com Kim Jong-un, as famílias de militares são de importância incomensurável para a revolução, visto que conservam os valores morais e os traços ideológicos do espírito patriótico norte-coreano. “As famílias de militares impulsionam positivamente o desenvolvimento da futura civilização socialista”, sentenciou Jong-un.
Leia também: “Castas, pobreza e culto ao grande líder”, entrevista com o historiador Leonardo Lopes, especialista em Coreia do Norte, publicada na Edição 46 da Revista Oeste
Cadê o bloco das feministas ??? ….. cadê a esquerda comentando o assunto ???? …..cadê os sociólogos, psicólogos, e todos os outros ólogos da USP para comentar essa manchete maravilhosa e progressista ?????
Quem matou marielle, que não a “resistência”?
E vai dizer que não. Aliás, o movimento feminista deveria ir lá protestar.
As feministas não vão se pronunciar?