No primeiro trimestre deste ano, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, vai abrir uma rota aérea entre a cidade de São Paulo e a ilha turística Margarita, a 470 quilômetros da capital, Caracas. O anúncio foi feito por Ramón Velásquez, ministro dos Transportes venezuelano, na terça-feira 3.
De acordo com o ministro, em entrevista à emissora estatal Venezoelana de Televisión, “Margarita é um destino que tem sido objeto de grandes avanços no setor aéreo e, para o primeiro trimestre deste ano, estamos planejando, inclusive, ligar o Brasil a Margarita”.
A proposta veio à tona depois do restabelecimento das relações bilaterais entre Venezuela e Brasil, consequência da vitória do presidente Lula (PT).
Maduro e a “economia não petrolífera”
O ministro Velásquez disse que os novos destinos vão permitir que a Venezuela “fomente” seu setor turístico e, assim, “garanta” o crescimento da “economia não petrolífera” do país.
Sobre as conexões domésticas, o ministro anunciou que a Conviasa, companhia aérea venezuelana, vai liberar voos da capital do país aos Estados de Mérida e Apure, durante os primeiros três meses do ano.
Leia também: “O vermelho é a nova cor da América Latina”, artigo de Gustavo Segré publicado na Edição 144 da Revista Oeste
Deve abrir achocwuecficaria bom uma rota entre Brasil Venezuela e Cuba porque são povos com a mesma ldeologia macabra
Acho bom. Pode ser uma boa rota de fuga para os brasileiros.
Se o povo Venezuelano está fugindo, o que iria fazer por lá?
JÁ ESTÁ CHEIO DE VENEZUELANOS
FORAGIDOS DO REGIME AQUI NO BRASIL.
Só se for pra transportar droga.
Vai transitar o que mesmo nessa rota aérea? Cocaína?
Não vou nunca para a Venezuela, não vou para Cuba, E NÃO VOU PARA O NORDESTE. Quem visita esses lugares está dando o seu dinheiro para alimentar tiranias.
objetivo do desgoverno LULADRAO e sua QUADRILHA (incluído aí o CORRUPTO STF/TSE, e sua frente armada PCC) é destruir o país
Rota do pó…
Claro, trazer e levar drogas, propina, e companheiros sem ser incomodado.
Já temo pelo que será transportado. Os miseráveis na Venezuela não têm condições de alimentar uma linha aérea como esta aí. Será que haverá uma escalinha na Bolívia e depois Brasil ? Perguntar não ofende ! Tá ok 👍🏻
Vamos ver se os canhotas vão para Venezuela ou vão manter a preferência por Paris ou Nova York !
Fazer turismo na Venezuela, não vou nem se me pagarem. Com tantos lugares lindos no Brasil.
Os novos destinos vão permitir que a Venezuela “fomente” seu setor turístico e, assim, “garanta” o crescimento da “economia não petrolífera” do país. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é que vai fazer o que na Venezuela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA PRONTA!!!!!
O Brasil acabou em 1 de Janeiro de 2023.