O empresário Elon Musk disse nesta quinta-feira, 7, que a diminuição populacional é a maior crise que a humanidade enfrenta hoje. Por meio de seu perfil no Twitter, o dono da Tesla pediu para que seus seguidores tivessem grandes famílias.
Relacionadas
“Uma taxa de natalidade em colapso é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta”, disse. “Marque minhas palavras, elas são tristemente verdadeiras. Espero que tenham famílias grandes e parabéns a quem já tem!”.
Segundo o jornal britânico The Guardian, ao todo, Musk possui 9 filhos. “Fazendo o meu melhor para ajudar a crise de subpopulação”, afirmou.
Comentando sua situação, Musk disse que a quantidade de filhos que ele tem é “incomum”, porque “estatisticamente, quanto mais rico alguém é, menos filhos eles têm”.
O assunto não é novidade para o bilionário. De acordo com o South China Morning Post, no final de 2021, Musk falou de sua preocupação com um mundo onde “não há pessoas suficientes”, dizendo temer que “a civilização desmorone” como resultado.
Um dos filhos do dono da Tesla tem o nome de X Æ A-12.
Leia também: “A Alemanha “verde” se prepara para acender as fornalhas“.
Lunático.
Pede para ele vir sustentar os filhos dos miseráveis, cada parideira que coloca 7, 8 filhos sem ter condições.
E estamos enfrentado com homens afeminados e mulheres masculinizadas….kkkkkk
e para coroar todas essas patifarias globalistas StarTreek…..caso por algum lapso de homem e mulher se estabelecer nesse publico acima…..ABORTE!
Eu particularmente NÃO vejo problemas em diminuir a população…estão olhando só pelo LADO previdenciário, zeladoria das infraestruturas e quem vai cuidar dos velhos.
Então a dica que DOU….
Eutanásia JÁ e Parem imediatamente de expandir as cidades (olhe a merd@ que fizeram com sampa)
Adensar/Verticalizem deveria ser a palavra de ordem e não colocar mais seres humanos nessa merd@.
Acredito que na Europa o número de filhos é baixo, por causa da responsabilidade de ter como educar sem se endividar. Hoje em dia tudo está muito caro principalmente aqui no Brasil, onde trabalhamos quase cinco meses do ano para pagar impostos. A casa semana deixamos boa parte em impostos no supermercado. Tendo governos para nós explorar, essa população tende sim, a diminuir. Pela primeira vez na minha vida estou vendo um governante que deseja diminuir os impostos, eis que as forças DO MAL, não querem deixar e continuar, por exemplo, a gastar em menos de um ano, DOIS MILHÕES DE REAIS…. Está aí um bom motivo para não se ter tantos filhos.
* DOIS MILHÕES DE REAIS, em “Campanha Política” com o dinheiro do povo!!!!
Por que não, antes de pensar em aumentar a “quantidade” da população, trazer a população marginalizada para a “civilização” diminuindo a fome, miséria?
Com esse apoio maciço à agenda LGBTs a tendência é a população diminuir ainda mais, afinal homem com homem e mulher com mulher não se reproduzem. Hora de haver incentivo para geração de famílias que a Natureza criou e a turma LGBT insiste em destruir.
Me parece lógico.
Único objetivo das bestas da agenda 2o30:
matar/fazer morrer 2bilhões de pessoas até lá.
Anotem, percebam para onde estamos indo, vejam como as coisas estão se encaminhando.
Antigamente diríamos que um nome como X Æ A-12 é muito exótico. E acho muito exótico.
Musk sabe das coisas!! Japão, Alemanha, Italia, China (tem gnt, mas não tem mulher) enfrentarão graves problemas já na próxima decada. Todo mundo velho. Enquanto uns animais como Gates e Soros pregam a diminuição populacional, Musk trouxe o diagnóstico correto. Não precisa ter 9 filhos, bastam dois que tudo se resolve.
Esse é um assunto sério, cujo equilíbrio populacional em relação à produção de alimentos e capacidade da manutenção do indivíduo minimamente saudável, são os objetivos primordiais. è muito difícil de ser tratado dada a falta absoluta de discussões a altura da questão!
Pensa que todos ganham como ele!
Kkkkkkkk