Uma das duas únicas mansões em Park Lane, com vista para o Hyde Park e próxima ao Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra, está a venda por £ 42,5 milhões (o equivalente a quase R$ 270 milhões).
Segundo a agência de notícias Bloomberg, esse seria o maior negócio imobiliário de todos os tempos na prestigiada rua e um teste para a resistência do mercado imobiliário de luxo da cidade.
Leia também: “Justiça suspende leilão da mansão de Cafu”
“Uma magnífica mansão londrina de seis quartos com interiores palacianos do império francês, oferecendo 1.016 m² de acomodações luxuosas, incluindo um raro andar térreo com sala de cinema e ginásio de pé direito duplo e piso de piscina com piscina de 15 metros e spa“, mostra o anúncio na Wetherell, agência imobiliária especializada em propriedades na principal área residencial de Mayfair, em Londres.
A mansão perto do Palácio de Buckingham
A propriedade já serviu como residência londrina de Frederick Hervey, o 3º Marquês de Bristol, e do renomado negociante de arte Henry Joseph Duveen, coproprietário da Duveen Brothers Art Dealership. Os nomes dos atuais donos não foram revelados.
Leia também: “Mansão de Hebe Camargo é vendida por R$ 30 milhões”
De acordo com o anúncio, a mansão foi totalmente modernizada. Possui também cinco banheiros, quatro salas de recepção, escritório, biblioteca, elevador de passageiros do nível da piscina ao terceiro andar, varandas, terraço com jardim e aprovação de planejamento para um novo jardim na cobertura.
Com interiores do renomado arquiteto de palácios particulares William Henry Romaine-Walker, a propriedade reúne ainda salas de entretenimento capazes de receber até 150 convidados ao mesmo tempo.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Como se diz na Argentina: Da me dos… (me dê duas)
Mas vocês não informam o número da corretora, como poderei entrar em contato?