A Kellogg’s, conhecida por vender sucrilhos, aderiu à ideologia de gênero. No Twitter, a empresa promoveu uma propaganda com a seguinte mensagem: “Deixe as caixas para o cereal, você é demais para caber em uma”. Nas imagens, há predomínio da cor roxa — associada à ideologia de gênero.
Leave the boxes for cereal, you’re too awesome to fit into a box @glaad pic.twitter.com/Ryc4pijFvV
— Kellogg Company (@KelloggCompany) May 25, 2021
Em artigo publicado na Edição 57 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino escreve sobre a ascensão das empresas que apoiam as causas políticas. “Dizem que em países ricos os negócios tentam influenciar a política, enquanto em países mais pobres, com o Estado fracassado, a política é o grande negócio em si”, escreveu o colunista. “Se isso é fiel aos fatos eu não sei, mas vejo com preocupação a tendência de que parece cada vez mais difícil distinguir uns dos outros. Ou seja, mesmo em países ricos, o grau de simbiose entre política e negócios tem se mostrado bastante além do razoável, e em muitos casos assustador.”
Nem sempre o apoio às causas “progressistas” dá resultado. Até 20 de novembro, por exemplo, as ações da Disney tinham registrado queda de cerca de 40% neste ano. Os papéis voltaram a subir depois de a empresa ter demitido o presidente-executivo, Bob Chapek. Ele foi responsável por implantar a ideologia de gênero, as cotas raciais e uma política woke de recursos humanos. Acabou desagradando ao grande público, mas também a ativistas LGBT.
Chegará o dia em que ser hetero será crime.
Uma das maiores fraquezas do comportamento Humano é tentar provar para o mundo que não precisamos provar nada para ninguém. Ao tentar provarem que não cabem em uma caixa, justamente estão se encaixotando em uma ideologia. Poderoso é marketing que sabe explorar as fraquezas do ser humano!! Ignorante é o ser humano que se deixa encaixotar por ideologias!! Somos todos um, um somos todos nós! Acordem povo!!!!
A propaganda deveria ser “LEVE sucrilho X aquele que SAI e ENTRA pelo escape sem arder nem feder” e a negada que tem homorróida ou prefere clister mais heterodoxo compraria todo o estoque .. haja fila.
“Go woke, go broke”. Canalhas, mas vão sofrer boicotes. 🤮🤮🤮
* DAVIDSON … não é bem assim mano véi e é só ver o meu caso que tive câncer na pélvis fiz radioterapia e a danada faz o meu fiofó arder quando em vez e comendo a coisa vai descer redondinha sem maltratar o bixim … o problema é se seu gostar mais da conta e em vez de saída optar pela entrada … affe !!!
Kkkkkkkk…..
Empresários sem personalidade
Mais uma que será boicotada…
Soma-se a
Globolixo
Três corações
Postos Ipiranga
Magazine Luiza
Podem engrossar a lista por favor
…. Natura e Burger King.
Itaú, Tim
Quem sabe a Oeste não cria um link atualizado regularmente, com as empresas, marcas e um texto esclarecendo os posicionamentos declarados pelas empresas e as evidências desse posicionamento!?
Assim teríamos uma “fonte para beber” e decidir soberanamente onde gastarmos o nosso dinheiro ou investirmos as nossas economias, seja apoiando, seja refutando o posicionamento adotado pelas empresas.
Mais um motivo para se livrar desses flocos feitos de milho transgênicos.
Mais um produto que deixo de comprar
Mais uma p ser boicotada. Não compro.
Que saudades do tempo em que sucrilhos eram apenas… sucrilhos.
Polenta feita em casa com leite em natura é melhor que isso.