A Universidade de Artes de Londres (UAL, na sigla em inglês), uma das mais prestigiadas do Reino Unido, reviu as suas políticas internas de trabalho e declarou que a maternidade, assim como a menopausa, se aplicam a todos os gêneros.
A alteração ocorreu no ano passado, mas chamou a atenção só agora, depois de a instituição publicar as regras nas redes sociais, recentemente, e receber uma série de críticas.
Em outubro de 2022, o vice-chanceler da universidade, James Purnell, escreveu no LinkedIn: “Na UAL, estamos introduzindo licença parental igual. Todo ‘novo pai’ terá direito a seis meses de salário integral. É justo para todo tipo de pai, de qualquer gênero ou sexo ou orientação sexual, adotando ou não”.
Em outro comunicado, a UAL disse que suas políticas de maternidade e menopausa se aplicam “independentemente de gênero, orientação sexual ou como as pessoas se tornam pais”.
“Afirmamos, em nosso uso da linguagem nesta carta, que nem todas as pessoas grávidas são mulheres, e, portanto, reconhecemos as pessoas grávidas e os pais trans, não binários, de gênero queer e de gênero fluido”, disse a instituição.
Além da maternidade, universidade tratou também da menopausa
Sobre a menopausa, a universidade afirmou que “também pode ser experimentada por colegas que não se identificam como mulheres”.
“A UAL reconhece que a menopausa também pode ser vivida por colegas que não se identificam como mulheres, portanto, este conteúdo de orientação e suporte destina-se a apoiar qualquer pessoa que esteja passando pela menopausa, independentemente de sua identidade de gênero”, disse a universidade.
Leia também: “‘O gênero neutro é uma violência contra a língua portuguesa'”, entrevista com Rodrigo Gurgel publicada na Edição 162 da Revista Oeste
Quanto Mi Mi Mi. O mundo está parecendo um filme de Star War onde pousam em planetas com as populações totalmente pervertidas.
parafraseando Nelsom Rodrigues “os idiotas vão vencer porque são muitos” haja idiotice acho que eles não tem o que fazer então ficam bolando essas maluquices
Não serão chamados de negacionistas da ciência ? Nunca ouvi tantas besteiras
Câncer de próstata, num homem biológico que se considera mulher, será tratado como câncer de ovário ou colo de útero? E câncer de ovário ou colo do útero, numa mulher biológica que se considera homem, será tratado como câncer de próstata? Como o médico deve abordar a pessoa?
Nestes tempos atuais, de boçalidade à solta, tudo bem que a maternidade possa caber a um dos (DOIS) gêneros. Agora, menopausa NÃO DÁ DE JEITO NENHUM.
JÁ A MUITO TEMPO Q ESSES GRINGOS (INGLESES, AMERICANOS) PERDERAM A NOÇÃO DE RIDÍCULO…
E AGORA QUEREM OBRIGAR O MUNDO TODO A EMBARCAR NESSA CANOA FURADA…
E ainda debocham:”afirmamos”…
UAL
Tempos estranhos. O lule ladrão e os comunistas devem ter gostado.
Mas que bobagem sem tamanho. Temos que respeitar o ser humano em geral com suas preferências etc e tal. Mas isso já passou dos limites do que fazer e pensar. É simplesmente o fim.
É uma Universidade de artes… Arte não é realidade… Quando a biologia conseguir explicar que a menopausa pertence a todos, aí só um hospício resolve
Podem inventar o que quiserem, mas a realidade é uma só, biologicamente na natureza só existem dois sexos, XX e XY, macho e fêmea, homem e mulher… Somente a fêmea pode parir e ter a menopausa… Qualquer coisa além disso está dentro da cabeça das pessoas…
Para o mundo! Eu quero descer.
Universidade deixou de ser um local para a busca de sabedoria, mas para alienação de jovens.
O mundo ficou louco! Será o efeito das mudanças de polo?
Alguém que tenha filhos normais coloca-os nessa coisa que se diz universidade? Antro seria mais apropriado.
Os responsáveis por essa idiotice não merecem nem internação num hospício. Dá um tiro de calibre 12 no meio da cara e acaba com a conversa.
Que bonitinho. Próximo passo será os que se reconhecem como animais, como objetos, como eternas crianças. Uma loucura, o desconstrutivismo é o passo para uma massa de cidadãos das ditaduras comunoglobalistas.
Eles acham que as pessoas são acéfalas? Acham que perdemos a capacidade de pensar e raciocinar? Acreditam que não temos discernimento? Pensam que não conseguimos enxergar o que está acontecendo em todo o mundo? Comentar o quê de uma visão ideológica tão grotesca? Não há o que falar ou discutir com mentes que distorcem a verdade, usam do prestígio de uma universidade para propagar a degradação do ser humano, matam os valores e os ideais da juventude! Chega a dar medo de olhar as notícias, até onde o ser humano vai descer? O que mais falta acontecer?
Entregaram o mundo aos loucos
Ainda bem que nascí na década de 70 ,não tenho filhos e se Deus quiser vou morrer logo !
Tempos estranhos!
Os pensamentos idiotas não tem limites
UAL…….