Donald Trump, de 77 anos, não constava na cédula da primária presidencial do partido Republicano no Estado de Nevada, ocorrida nesta terça-feira, 6, nos Estados Unidos. Mesmo assim, Nikki Harley, sua principal adversária na legenda, mais uma vez, não conseguiu vencê-lo. Ao não encontrar o nome do ex-presidente como opção, os eleitores escreveram “nenhum desses candidados”.
Confiante por ter seu nome na cédula, a ex-governadora de dois mandatos da Carolina do Sul, que também serviu como embaixadora das Nações Unidas (ONU) durante a administração Trump, ignorou a primária de Nevada, e não fez campanha no Estado.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Trump ironiza Haley
Enquanto a contagem dos votos continuava, o ex-presidente recorreu à sua rede social Truth Social para atacar Haley.
“Uma noite ruim para Nikki Haley“, ironizou Trump. “Perdendo por quase 30 pontos em Nevada para ‘Nenhum desses candidatos’. Vejam, em breve ela vai reivindicar a vitória!”
Entenda a razão de o nome de Trump não constar nas cédulas em Nevada
Trump não competiu na primária em Nevada por ser uma etapa que não concede nenhum delegado necessário para vencer a indicação republicana. O ex-presidente está focado nas assembleias que serão realizadas nesta quinta-feira, 8.
Deus queira que o Trump seja o próximo presidente dos EUA .
Nenhum homem é santo mas só os simpatizantes do Demônio se sentem bem dando as mãos ao DIABO…! Que Deus ilumine com sabedoria a humanidade.!