O movimento de extrema esquerda Shutdown DC fechou ruas no entorno da Suprema Corte dos EUA na manhã desta segunda-feira, 13. Os militantes se manifestaram contra o possível revés ao aborto. Em um julgamento a ser marcado no fim do mês, o tribunal vai decidir sobre o tema.
Street blockade at 2nd and East Capitol. #ShutDownSCOTUS pic.twitter.com/499kIoRInM
— Rising Tide NA (@RisingTideNA) June 13, 2022
“Esses extremistas não eleitos estão tentando roubar nossos direitos e nos fazer retroceder questão após questão — aborto, armas, meio ambiente”, publicou a página oficial do ajuntamento, na noite de ontem. “Vamos bloquear as ruas ao redor da Suprema Corte para nos levantarmos contra isso.”
Entre outras postagens, o perfil defendeu ainda o fechamento da Suprema Corte dos EUA. Militantes carregaram uma faixa com essas palavras de ordem pelas ruas de Washington, durante o protesto contra o tribunal.
We got our banner back! Holding it down at 2nd and East Capitol hearing the rulings #ShutDownSCOTUS pic.twitter.com/NaGQ2PQu0i
— ShutDownDC (@ShutDown_DC) June 13, 2022
Perseguição a juízes conservadores da Suprema Corte dos EUA
No início do mês passado, dois juízes da Suprema Corte que devem votar pela restrição do aborto no país se tornaram alvo de protestos de esquerdistas. Cerca de cem pessoas se manifestaram em frente à residência de Brett Kavanaugh e à de John Roberts. “Meu corpo, minha escolha”, gritou o grupo. Há poucos dias, um juiz indicado pelo ex-presidente Donald Trump ao tribunal sofreu uma tentativa de assassinato. O criminoso foi preso.
Leia também: “O resgate do federalismo”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 111 da Revista Oeste
Não creio que esses militantes sejam a favor do aborto. Fazem manifestações iguais a esta para contrariar os valores Cristãos, e chocar as pessoas. Gostam de chamar a atenção, gostam de revolução. Imbecis.
Como esses imbecis esquerdalhas agem, isso eu admiro. Pq nós que nos opomos a eles não fazemos nada…
Uai ! E não são os apoiadores de Trump que fecham o congresso americano ? Eles são muito mentiroso, canalhas, e por uma mídia pior ainda
Para a esquerda é assim que funciona, eles não tem oposição, eles tem inimigos, quem não comunga, morre. Essa é a esquerda que também vive aqui no Brasil.
Gente, quanta ignorância, esses esquerdistas são nojentos, será que não seria mais fácil evitar a gravidez do que fazer um aborto????
Mas a agenda é essa: aborto, mudança de sexo, erotização das crianças e por aí vai…
GENTEEee!!
PENSEM… esses vermes ….certeza são de papais e mamães abortistas..
ENTENDERAM?!?!
Mesma coisa em colocar na pesquisa do IBGE essas figuras grotescas de termos do LGBTSQPI plus +
DEIXEM COLOCAR…ai vcs vão ver o quão insignificantes são….. e se aprovarem o ABORTO esses nojos nem nasceram,
Não é dificil entender né não??
Especialistas estimam que 100% desses manifestantes não foram abortados.
Você viu a quantidade de manifestantes Hermes? Seis pessoas. Não acredito que seja interessante noticiar algo assim. Não tem relevância nenhuma.
Sorte deles que os pais não eram a favor do aborto, senão estariam protestando agora na fila do céu, a espera de um outro corpo para poder reencarnar.
Nojo!
Meia dúzia de drogados fazendo barulho com a imprensa lixo dando manchetes.
Nojo!