Nesta terça, mais da metade das notícias globais foi sobre covid-19

O novo coronavírus já atingiu 159 países e registrou 185 mil casos em todo o mundo Todos os dias novas informações sobre o vírus são divulgadas. Nesta terça-feira, 17, segundo…
-Publicidade-

O novo coronavírus já atingiu 159 países e registrou 185 mil casos em todo o mundo

-Publicidade-

Todos os dias novas informações sobre o vírus são divulgadas. Nesta terça-feira, 17, segundo estudos feitos pela Bites, consultoria especializada em análise de dados, entre os 378 mil artigos produzidos por sites de notícia e veículos alternativos no mundo, 67% foram dedicados à pandemia.

No Brasil, houve um acréscimo de 5 pontos porcentuais, saindo de 42% ontem, segunda-feira 16, para 47% nesta terça.

No mundo, o texto que mais obteve interações, chegando a 1,36 milhão, saiu no site da NBC com o anúncio de novos incentivos do governo americano para estimular a economia.

Já no Brasil, o que mais atraiu as atenções hoje foi a notícia dada pelo portal UOL sobre a primeira morte por coronavírus registrada no pais, com 222 mil interações.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site