Aos 11 anos, Athena Elling concluiu sua graduação na Universidade Irvine Valley College, na Califórnia. Com isso, superou o recorde do irmão, Tycho Elling, que se formou aos 12. A cerimônia de formatura aconteceu na última quinta-feira, 23.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Mesmo com a rotina intensa de estudos, Athena encontra tempo para outras atividades. “Gosto muito de fazer aulas de taekwondo”, contou à rede de televisão NBC. “Também tenho aulas de dança, gosto muito de tocar violão e, se você considera isso um hobby, também estou constantemente perseguindo minhas galinhas para voltar para a gaiola.”
Sonhos e aspirações da norte-americana de 11 anos
Athena tem grandes sonhos para o futuro. Ela deseja “ser atriz ou talvez uma advogada de Direito de família”.
A norte-americana também sonha em ser “médica que trata de doenças alérgicas, “porque tenho eczema”, revelou. Eczema é uma doença crônica que prejudica a pele.
Leia mais:
A irmã mais nova de Athena tem 9 anos e já está na graduação
A família de Athena tem mais uma integrante que promete seguir os passos dos irmãos. Segundo a NBC, uma irmã mais nova, de 9 anos, já está na faculdade. “Bati o recorde do meu irmão, e ela provavelmente vai bater o meu”, disse Athena.
A Irvine Valley College parabenizou a conquista da aluna por meio das redes sociais: ”Conheçam nossa mais nova graduanda, Athena Elling”, publicou a universidade.
Fiquei pensando: Ser graduada significa que já tem capacidade para exercer uma profissão? Qual a profissão dela? Que reportagem esquisita.
Reportagem “esqueceu-se” de tratar de questão que deveria estar no cerne da informação: Como ela conseguiu concluir um curso de graduação aos 11 anos? Será que começou a estudar já no dia em que nasceu e, como conseguiu fazer o Elementary + High School e, ainda assim iniciou e concluiu o College com apenas 11 anos?
Simplesmente foi fazendo as provas e progredindo. Terei que desenhar para o Sr entender ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A sintese da liberdade de expressao da Revista Oeste:
Ser claro, para nós, significa o seguinte: só escrever de maneira a permitir a compreensão imediata do que está escrito.
Ser conservador, em nosso entendimento, é defender claramente que as coisas boas sejam conservadas.
Achamos que os problemas do capitalismo devem ser corrigidos com mais capitalismo, e não menos.
Estamos convencidos de que o Estado deve interferir o mínimo possível nas atividades lícitas do cidadão.
Somos contra a propensão dos governos de atribuir a si próprios poderes que nunca demos a eles pelo voto democrático.
O fato fundamental sobre as ideias de esquerda, para nós, é bem claro: elas não funcionam.