Agricultores de diversos municípios da Nova Zelândia fizeram um protesto nesta quinta-feira, 20, contra a proposta do governo de estabelecer um imposto sobre as emissões de gases originados pelo processo de digestão do rebanho de bovinos e ovino.
O anúncio do tributo foi feito na semana passada pelo governo de esquerda da primeira-ministra Jacinda Ardern. O governo de Jacinda alega que a medida poderia auxiliar nas ações de combate ao aquecimento global. A Nova Zelândia tem 6 milhões de bois e vacas e 26 milhões de ovelhas.
Muitos agricultores e pecuaristas levaram seus tratores para as cidades e em Wellington e Auckland houve lentidão no trânsito. Em Wellington, a imprensa local contabilizou milhares de manifestantes, que carregavam cartazes alertando que o imposto aumentará o preço dos alimentos.
No Twitter, há algumas postagens sobre o protesto.
Remember New zealand to proposal to tax the burp or farts of the cattle?
Today Convoys of farm vehicles were out on streets of Auckland, Wellington, and other states, with farmers demanding the government to take back what they call the "burp and fart" tax pic.twitter.com/vXVBLElUxC— Raghunath AS 🇮🇳 (@asraghunath) October 20, 2022
Os animais produzem de forma natural metano e óxido nitroso. Alguns cientistas afirmam que o metano é responsável por quase 30% do aumento global das temperaturas.
Ardern disse que o imposto é necessário para que o país alcance os objetivos climáticos e que, inclusive, poderia beneficiar os agricultores caso possam cobrar mais por carnes que cumprem os parâmetros do meio ambiente.
Para a Federated Farmers, a Federação de Fazendeiros da Nova Zelândia, a medida é formulada com base em conjecturas sem comprovação científica de que os gases contribuem para o efeito estufa e vai “destruir pequenas cidades”.
Com a tributação, a federação estima que muitos venderiam suas propriedades e perderiam sua fonte de renda. “Assim, todos os cafés das pequenas cidades, revendas de carros, escolas, pubs, clubes de rúgbi, cabeleireiros e supermercados podem dizer adeus ao pequeno negócio da cidade apoiado pela agricultura ao seu redor”, prevê a associação.
Leia também: Jacinda Ardern é o rosto da tirania gentil, artigo de Brendan O’Neill, da Spiked, publicado na Edição 133 de Oeste.
É, depois que alguns tomaram a vacina da COVID, estão com alguns sintomas de demência, o pior que outros estão apoiando.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Inacreditável!!!! Imposto sobre o peido da vaca… kkkkkk
Imposto de peido de vaca. E eles se acham superiores.
É isso, qdo vc deixa um completo idiota, ou um degenerado, subir ao poder, você vai pagar caro por isso, mais cedo ou mais tarde.
Vão se dizimando as cadeias produtivas.
Para reduzir a ” destruição ” do planeta de que tanto falam, precisam investir mais em tecnologia, demandando mais tempo.
A população, passo a passo, está sendo dominada ( como boiada mesmo).
A maioria dos países que fazem fronteira com o Brasil ( Argentina é parceira deles, sem dúvida), são ou estão se tornando narcoestados.
A farinha de trigo, irá se espalhar tanto, que formará uma gigantesca população de imbecis nas Américas ( isto inclui USA e Canadá).
Aí, teremos um artigo na constituição de cada país: ” Todo poder emana da farinha de trigo ”
Europa não irá escapar também.
Além do mais, com o total domínio dos talibãs, a criação de papoulas, tornará o Afeganistão um jardim colorido e o subproduto irá invadir os países capitalizados do Ocidente.
Uma nova espécie, estará surgindo : o Homus Imbecilis em escala planetária
Deixem os comunistas sem comida até que eles taxem os gases dos politicos.
Jacinda é apenas uma puppet da Nova Ordem Mundial, Great Reset, Klaus Schwab/WEF.
Pode pesquisar ela é aluna de Schwab junto com Trudeau e outros
Cada um tem a Jacinda que merece.
Ridículo!
Mais uma atitude fascista dessa louca.
Tem que cobrar o imposto dela também devido a cara de vaca que tem.
A esquerda sempre faz m… Onde se mete