O novo Spider Man está dando o que falar nas redes, porque o trailer do longa-metragem, a ser lançado em 7 de junho de 2024, mostra uma bandeira com a mensagem “Proteja crianças trans” e o protagonista, Miles Morales, usando um adesivo do movimento de extrema esquerda Black Lives Matter.
One Spider-Man wants to change his own destiny. Miles Morales returns for the next Spider-Man movie, exclusively in theaters June 2. Watch the new trailer for Across the #SpiderVerse now. pic.twitter.com/jtYuyw410F
— Sony Pictures Animation (@SonyAnimation) April 4, 2023
They snuck a poster about “trans kids” into the new Spider-Man trailer pic.twitter.com/6mOJ4AYnVg
— End Wokeness (@EndWokeness) April 5, 2023
A comunidade LGBT+ celebrou a homenagem à “juventude queer”. “Feliz por saber que o Spider Man se põe lado a lado com as crianças trans”, escreveu um usuário. “Finalmente, um Homem-Aranha negro que representa as minorias.”
Spider-Verse, a nova versão do Homem-Aranha, é uma produção conjunta entre a Sony Pictures e a Columbia Pictures, com a Marvel Entertainment.
Miles Morales usando um pin do BLM (Black Lives Matter) no trailer de ‘Spider-Man: Across the Spider-Verse’.#SpiderManAcrossTheSpiderVerse pic.twitter.com/a3OkA5uWym
— Taverna Marvel (@TavernaMarvel) April 4, 2023
O tema “crianças trans” voltou à tona nesta semana, sobretudo depois de novamente circular um vídeo de 2021. As imagens mostram um programa holandês chamado Gewoon Bloot. A atração exibiu adultos trans nus, para crianças de 10 a 12 anos de idade. O episódio ocorreu em março de 2021.
“Isso pode ser simplesmente um sentimento, mas você também pode fazer algo a respeito”, disse uma das participantes. “Eu, por exemplo, fiz uma cirurgia.” Outra participante emendou: “Como você pode ver, há algo em minha calcinha — mas ainda tenho uma vulva”. Ela acrescentou que não se sente confortável com aquela parte do corpo, por isso usa cueca com um packer (enchimento ou objeto fálico, para dar a aparência de ter um pênis).
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Infelizmente, mais um produto da Indústria Cultural à serviço dessa doença de lacração! Vai ser prejuízo na certa pois, estes mesmos militantes não tem costume de consumir esse tipo produto. Que saudades dos desenhos da Hanna-Barbera e, por que não, das chamadas Épocas de Ouro e Prata dos Quadrinhos, com boas e instrutivas histórias para todos.
Como diria o hoje deputado federal Maurício do Vôlei: “vai vendo”.
No meu mundo ideal todas as pessoas que são contra essa “cultura” não colocam 1 centavo sequer na produção ou em qualquer produto dela derivado. A indústria cinematográfica entende dinheiro. Aqui em casa, não pagaremos bilheteria e o conteúdo será bloqueado. As motivações globalistas todos nós já conhecemos. No Brasil estão plantando suas sementes há décadas. Se organizaram em sindicatos e partidos políticos muito bem gerenciados. Dividiram a sociedade produtiva o quanto conseguiram. Tem sindicato de tudo, de médico, de enfermeiro, de auxiliar de enfermagem, dos polícias militares, dos oficiais das polícias militares, dos bombeiros… Em qualquer profissão, em qualquer área de atuação a sociedade está tão dividida que já não temos uma identidade como nação. Precisamos de soluções, precisamos de uma contracultura, precisamos engajar os jovens nas pautas da família, do patriotismo, da propriedade e da liberdade, e principalmente, creio eu, uma pauta como Nação – o que queremos para o nosso futuro? Soluções. O que cada um de nós pode fazer individualmente ou em grupos?
Uma geração que tem os genitais no lugar do cérebro, lamentável. Por isso mesmo, não assisto nada da Marvel, não aguento esse ativismo doentil.
Cultura Lixo! Fora esquerdistas e Wokes!
Lamentavel! Nem percam tempo.
É bom saber com antecedência o conteúdo, não perco meu tempo…A Disney e a Marvel já aderiram a essas lacrações impositivas. É só não assistirmos!
Quanto desperdício
Ta dificil achar algo que vc ache adequado para seu filho pequeno… acho que logo teremos que voltar aos desenhos e filmes antigos… nao as versões refeitas com a cultura woke imbutida…
Em pouquíssimo tempo, is vai dar uma merd@ sufocante.
Quando não aguentarem mais, explode..!
Liguem não, logo, logo, Deus bota um fim nessa putaria!
Os pedófilos também devem estar celebrando a iniciativa…
Realmente o mundo está bem pior. Estes desenhos lacradores são muito ruins e sem imaginação.
Uma jogada sensacional, estratégica por esse grupo de ignomínia. Mas, por que estratégico? Esse grupo de opróbrios está utilizando dos personagens fantasiosos que atraem as crianças e que, da maioria, fazem parte da infância. Estão pegando o coelhinho da páscoa, papai noel, os super-heróis, os contos de fadas, que anteriormente nossos avós e/ou pais contavam com orgulho para alegrar as nossas imaginações. Bom, hoje não é para alegrar as crianças, e sim para persuadi-los, de modo hediondo, a aderirem uma ideologia repugnante.
Lacração nojenta. Ainda bem que só procurando muito mesmo pra ver essas m….
Agora já viram que só de maneira obscura ou subliminarmente conseguem espaço, pois se escancararem vão fracassar na bilheteria. Quem lacra, não lucra.
A escória humana em ação , eles insistem em trabalhar as crianças , inacreditável e Inaceitável 👍
Ao pé da letra, não existem crianças trans, a menos que tenham tido uma erotização precoce ou abuso sexual. Criança trans é uma criação do ativismo.
Falta do que fazer! Deixem as crianças serem crianças, simples assim!
Lixo… não vou ver
Obrigado, não vou desperdiçar meu tempo assistindo este filme! Filme seguindo a linha de propaganda de um carro de uma famosa marca que deu o que falar.
Imundice