O enviado presidencial especial para o clima dos Estados Unidos, John Kerry, disse nesta terça-feira, 17, no Fórum Econômico Mundial, que os participantes do evento fazem parte de um grupo seleto de seres humanos que querem salvar o planeta.
Kerry qualificou os “esforços” para combater as mudanças climáticas como “quase extraterrestres”. Ele minimizou as críticas ao ativismo climático e disse que “a maioria das pessoas” acredita que os ambientalistas são apenas “loucos abraçadores de árvores”.
Ver esta publicação no Instagram
“Quando você começar a pensar sobre isso, é bastante extraordinário que nós, um grupo seleto de seres humanos, somos capazes de sentar em uma sala, nos reunir e realmente conversar sobre salvar o planeta”, afirmou o diplomata norte-americano, em Davos, na Suíça. “Se você diz isso para a maioria das pessoas, a maioria pensa que você é apenas um louco abraçador de árvores, canhoto, liberal, benfeitor ou qualquer coisa. Mas, realmente, é onde estamos.”
No discurso, Kerry disse que “seres humanos adultos e supostamente sábios” ainda querem “ignorar a ciência, a matemática e a física” das mudanças climáticas. Ele declarou também que metade das espécies da Terra já foi morta em virtude do “aquecimento global”.
Relacionadas
O enviado do presidente Joe Biden afirmou que a atual trajetória de crescimento do mundo é insustentável. Ele pediu aos líderes mundiais que reforcem seus compromissos com as políticas climáticas, argumentando que os países ainda não fizeram o bastante para “evitar o pior”
Leia mais: “A mentira da mudança do clima”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 145 da Revista Oeste
Ah, John Kerry! Vai abraçar uma árvore e me deixa em paz! O dia em que o senhor deixar de se locomover de avião ou deixar de consumir gasolina, plástico e papel a gente volta a conversar.
Mais um pilantra com microfone na mão…
Como se para salvar o planeta bastasse a soberba.
Não John Kerry! Os senhores são os espertalhões do mundo que querem mudar a matriz energética para GANHAR TRILHÕES como Bkack Rock, Horge Soros, Bil Gates e até Paulo Leman no Brasil. Sem contar em países China,EUA Cinismo não tem preço.
O carbono que eles querem cortar é você!
a turminha que sobe no palanque e vive criticando as “zelite” e pregando “igualdade” quando desce do palco fica de quatro pra quem bate no peito pra dizer que é “mais igual” que os demais, retrato desse cabaré ideologico que alguns chamam de progressismo
Chega a ser cômico todos os maiores hipócritas num balaio só. Este ano faltou a maior hipócrita da turma, a Thumbeerg, presa na Alemanha. Falando as maiores besteiras, em nome de povos que não existem. Nossa Marina Silva, loteando a Amazônia, para ong/orcrim levarem biodiversidade e minerais. Essa mulher é uma vergonha para nossa pátria!
O número de jatos privados, e suas enormes emissões de carbono (não que isto importe para quem realmente conhece a ciência) com o destino a Davos mostra quão hipócritas são esses demônios – Kerry, casado com a bilionária herdeira do grupo Heinz, é o representante maior dessa hipócrita esquerda caviar.
Deve estar querendo virar personagem de alguma série na tv por cabo.
A questão ambiental é algo muito sério, e triste, que não pode ser tratada por vieses ideológicos. Mas deve haver uma conscientização global, extrema e decisiva. É a Realidade nua e crua, e perversa. Animais estão sendo extintos em escala incomensurável… O ser humano não tem limites.
O que tem de animais mortos nas estradas, todos os dias, todas as horas, todos os minutos… é estarrecedor. Se alguém, por curiosidade, fizer um passeio numa dessas vias, municipais, estaduais ou federais, num iniciozinho da manhã, não vai poder andar mais de um quilômetro sem se deparar com cadáveres de bichinhos estendidos ao manto do asfalto! Será que isto não causa o mínimo de constrangimento? Por mais que haja um coração duro e insensível, não dá para acreditar que a pessoa não sinta um pouco de remorso pelo que está acontecendo a olho nu!
É PRECISO HAVER, SEM DEMORA, UM PROCESSO DE REDUÇÃO DRÁSTICA DA POPULAÇÃO HUMANA!
A Terra não aguenta mais tanto ser humano!
Picareta nojento… puto velho
Resta saber se estamos incluídos , ou se estão salvando o planeta somente para eles.
Essa picaretagem tem motivos ocultos que vão muito além dos abraçadores de árvores. Trata-se de atemorizar as populações com o falso cataclisma ambiental e, com isso, impor regras internacionais e autoritárias de dominação sociopolítica e econômica.
Só um pensamento…, como podem os mesmos homens, que querem salvar o planeta, de quem?
Preocupados com a natureza, os mesmos que criam as leis para a captação dos recusros que correm até às profundezas deste planeta, cuja ferida já está apodrecida, oh terra querida…
“Todos filhos desta terra, vivendo suas próprias guerras, sem saber o que se ganha e o que se perde”.
Vigarista,farsante,picareta.
Este pobre coitado perdedor não sabe o que está falando. Não conseguiu nem ser presidente dos Estados Unidos. Ele só esqueceram que ainda existe os 4 bilhões de habitantes que ainda nem foram vacinados contra COVID. Perdeu playboy.
É verdade. Se esse John Kerry e os outros eméritos desse forum estivessem vivos no tempo dos dinossauros, os teriam salvado da extinção (o problema seriam os gases. Se estão implicando com os gases das vacas, já pensou comparados com os dos dinossauros ?).