A Bright Horizons, gestora de creches e pré-escolas do Reino Unido, enviou um manual de “boas práticas” aos pais das crianças matriculadas. Segundo a cartilha, as famílias não podem chamar as filhas de “bonitas” e “princesas”.
“É tão fácil cair no padrão de elogiar a aparência de uma menina (“Você está tão bonita!”), rotulando seu comportamento como ‘bom’ ou parabenizando-a quando ela faz algo perfeitamente”, diz o documento, ao mencionar que os elogios reforçam padrões da sociedade machista. Em vez disso, o guia recomenda que os pais “reflitam” sobre como estão criando suas filhas.
As normas também orientam os pais a eliminarem “referências baseadas em gênero”, como as frases: “Mocinhas não se comportam dessa maneira”. Além disso, aconselha as famílias a encherem a casa com “livros, brinquedos e decorações que não estejam de acordo com os papéis específicos de gênero”.
Em entrevista ao jornal britânico The Express, publicada na semana passada, uma mãe, que preferiu não se identificar, contou que recebeu o texto do manual por e-mail e criticou a iniciativa da escola, por politizar o ambiente da creche. “A Bright Horizons está ditando aos pais suas próprias opiniões políticas sobre como criar os filhos”, disse a mulher.
A Bright Horizons foi fundada nos Estados Unidos em 1986, como prestadora de cuidados infantis para pais que trabalham. O grupo educacional se expandiu, hoje com mais de 700 centros educacionais nos Estados Unidos e no Canadá, além de mais de 300 no Reino Unido.
Relacionadas
A última fronteira a ser destruída pelo neocomunismo no mundo…a família!!
Simplesmente a odeiam porque é o maior óbice ao domínio do mundo
Pelo que parece, ninguém por aqui entendeu o objetivo da escola. Eles não querem obrigar ninguém a utilizar do pronome neutro ou não elogiar seus filhos. Apenas recomendaram algumas mudanças na forma que criaram seus filhos, claro, eles não deveriam ter feito desta maneira.
Vai cuidar da sua vida, DIZ o DITO POPULAR, quem cuida da VIDA ALHEIA da sua não pode cuidar
Então como os suditos ingleses devem se referir aos seus soberanos? Linguagem neutra também? Aqui em casa será sempre meu príncipe e minha princesa! Que absurdo!!
Olá,boa noite…vou te dizer que acho a minha netinha LINDA COMO PRINCESA. E acho muito interessante dizer tbm:mocinha vc tem que obedecer os mais velhos e respeitar todo ser.Entao não mudarei,pq acho que isso não implica em nada na vida dela. Beijos, fiquem com Deus🙏
A que ponto chegamos!!! Nós pais cada dia temos menos direito de conduzir a educação dos nossos filhos. É muito absurdo.
Tirem seus filhos deste lixo de instituição.
Isso reflete o nível dos candidatos(a) a vaga na empresa, totalmente despreparados, por que?
Por não termos escolas que formem:
Pessoas qualificadas,
Pessoas com educação FINANCEIRA.
Pessoas com conhecimentos matemáticos.
Etc…
Reclamem do desemprego……
Lixo !!! Até hj chamo a minha sobrinha de princesa. Esquerdopatas ridiculas só país sem noção darão atenção a tanta imbencilidade.
Lixo esquerdista. Um bando de escroto querendo enfiar de goela abaixo a agenda de libertinagem que faz parte da vida deles.
Já estão querendo dizer o que você deve ou não dizer dentro da sua própria casa. É o início do fim.
Simples, ponha em outra creche .. vamos ver wto tempo a lacração dura.
VPA PQP
Reflitam sobre o que já foi o Reino Unido. Já tiveram sob sua tutela muitos países.
Na época em que fiz o ginasial, a lingua universal era o francês.
A França começou com essa frescura de progressismo e veja no que ela se transformou.
Perdeu o protagonismo que tinha anteriormente.
Será que o Reino Unido vai pelo mesmo caminho?
Podem chamar o João de Joana, Maria de João, os homens podem usar os banheiros femininos na creche, mas chamar a filha de princesa não pode não!!
Essa gente não tem limite. Se os pais cederem, deixarão que os esquerdistas mandem até em sua vida privada.
Pagarão os boletos da casa tbm, ou só ficarão dando pitacos disso ou daquilo 🤔
a gestora nao recebeu carinho dos pais, por isso tem raiva de quem recebe
Fabiano, teu comentário é um dos mais ‘tops’ dos dias atuais… Profundo demais… É para entendimento de poucos… Parabéns!
Controle e manipulação, aceita quem quer! Tenho certeza que alguém sugeriu um lugar para enviar o manual e sugeriu mudar o nome para Black Horizons!
Correção: “nossos filhos e netos”no
Correção: “nossos filhos e netos”
Lacração. Simples assim.
Estamos vivendo num clima social onde os valores decretados pelas minorias tentam se impor perante a maioria conservadora. Fazem uso da intimidação social, pois dominam as velhas ditas grandes mídias. Não devemos aceitar essas imposições pacificamente, devemos ser tão, ou mais, ativos do que eles na defesa dos nossos valores morais, éticos, religiosos e sociais.
Perfeito amigo, sou da mesma opinião, não me submeto a ditadura das minorias, e incentivo todos do meu circulo de contatos a fazerem o mesmo ativamente.
Eu já li umas 3 vezes o texto e ainda não estou acreditando nisso! Quer dizer que um pai não pode mais chamar a sua filhinha de princesa, ou dizer que ela é bonita, porque isso cria uma cultura de discriminação à quem é feio? Ou porque associa o termo princesa ao gênero feminino?
Gente, não é possível isso! Essa cultura woke já está passando dos limites.
Assim como os wokes boicotam quem não segue a cartilha deles, nós, conservadores, temos que começar a boicotar essas empresas lacradoras!
Se eu tivesse uma filha nesse lugar, eu a tiraria dali IMEDIATAMENTE, assim como eu tiraria de qualquer outro lugar perigoso, doente, preconceituoso, autoritário, viciado, maluco, e que de qualquer forma fosse fazer muito mal à minha linda princesinha (faço questão de falar assim), como esse aí. Por isso o mundo ocidental está decadente como está, coisas assim é que são julgadas importantes…
Tomara que ocorra um boicote pesado sobre essa instituição das trevas.
Provavelmente idéia de algum trubufu!!! Tempos difíceis esses!🤦🏻♂️
Pensei a mesma coisa kkkkk
CABE AOS PAIS SE UNIREM É PUNIR ENERGICAMENTE A DIREÇÃO DA ESCOLA.
Estranho será se os pais ainda deixarem seus filhos neste lixo de escola.
Follow the money.
Ninguém entendeu o espírito da coisa: essa gente que chamemos os MENINOS de princesas e bonecas…
depois se surpreendem com o atual crescimento da economia do oriente, enquanto nas escolas do ocidente a preocupação é com o gênero, no oriente a preocupação é com o aprendizado de matérias técnicas..
concordo totalmente contigo, Roberto.
Preocupação com tanta idiotice e o que realmente é essencial estão deixando de lado.
logo logo estará aqui!
É muita estupidez
PQP, agora querem determinar como as pessoas devem tratar seus filhos, como deve educar! Tão de sacanagem, né?
“Nunca se esqueça disso. Um dia teremos que lutar contra os soviéticos, levará anos e custará milhões de vidas.”
— General George Patton (1945)
“Soviéticos” e seus financiadores.
Foi por afirmações realistas e verdadeiras como esta que o assassinaram em 1945.
Simplesmente profético.
O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO…
Reginaldo, já estamos em pleno ‘fim do mundo’, só que a gente não acredita ou não faz conta disso… qdo crianças, aprendemos de A Doutrina Cristã, que o ‘fim do mundo’ aconteceria com tudo pegando fogo, os edifícios se ruindo, as pessoas correndo pra todo canto e sem rumo definido, os mares invadindo, inundando as cidades, os vulcões em total erupção, etc…. tudo isso ao mesmo tempo… Enganaram-se os autores da D.C. pois o ‘fim’ é exatamente do jeito em que, de duas, três décadas para cá, estamos vivendo (ou precária e teimosamente sobrevivendo)…
Churchill essa hora no tumulo se contorce…
Na verdade Churchill foi um dos que contribuíram para que o mundo hoje degenerasse para isso.
Credo….700 centros educacionais pregando lacraçao e sapatanismo…tentem fazer no Brasil q verao o q acontece
E desde quando pais devem seguir ou obedecer essa gente psicopática?
Digam NÃO.
E qualquer cidadão minimamente consciente, deveria exigir o direito ao “homeschooling”. Inclusive no Brasil.
cONCORDO PLENAMENTE