Com maioria democrata, a Câmara dos Representantes dos EUA debateu supostos registros de objetos voadores não identificados, os óvnis, no espaço aéreo norte-americano. Dois membros do Pentágono discursaram.
Na audiência, os membros do governo Biden afirmaram que os óvnis são “riscos potenciais” para o país. O governo, contudo, está comprometido em determinar as origens dos “discos”, informaram as autoridades.
Ronald Moultrie, subsecretário de Defesa para Inteligência e Segurança, e Scott Bray, vice-diretor de Inteligência Naval, disseram que, entre 2004 e 2021, foram notificados 144 casos dessas supostas naves nos EUA.
Segundo Bray, há desde o início dos anos 2000 um “número crescente de aeronaves ou objetos não autorizados e/ou não identificados” observados em áreas de treinamento militar e em outros locais dos Estados Unidos.
Durante a audiência, Bray mostrou aos congressistas dois vídeos — assista abaixo —, antes classificados como sigilosos. Em um deles, é possível ver um objeto verde em forma de triângulo piscando no céu noturno. O registro foi filmado por lentes de visão noturna de um navio da Marinha norte-americana.
A maior preocupação das autoridades dos EUA não está relacionada à existência de vida extraterrestre, mas, sim, que outros países, como a Rússia e a China, possam estar usando alguma tecnologia avançada no espaço aéreo dos EUA.
O congressista André Carson, democrata do Estado de Indiana, presidiu a audiência e disse ser importante para o Pentágono levar a sério a questão dos “fenômenos aéreos inexplicáveis”.
Leia também: “A ‘Nova Ordem Mundial’ de Biden”, artigo de Frank Furedi publicado na Edição 109 da Revista Oeste
Vida existe em todos os MACROS ELEMENTOS = PLANETAS do nosso MACRO ÁTOMO, chamado primitivamente, de nosso SISTEMA SOLAR.
Só que não com as mesmas características predominantemente corpóreas que as nossas, SERES ELEMENTARES-H3, que é 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA!
Os OGROS-GIGANTES de 1.700 centímetros que habitam o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H2 chamado primitivamente e indevidamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA por exemplo, por habitarem um SUBMUNDO… QUENTE 500 GRAUS CÉLSIUS… LAMACENTO E BORBULHANTE… FEDORENTO A ENXOFRE… VERDADEIRO INFERNO:
Possuem predominâncias corpóreas… Não na superior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA como nós possuímos… E sim, na inferior 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.
Já os superiores SERES ELEMENTARES-H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Possuem predominâncias corpóreas na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).
Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da conceituada NASA…
Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…
Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…
E diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3 extremamente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as emitidas pelos reatores termonucleares de CHERNOBYL e FUKUSHIMA, que vivemos em média inexpressivos só 70 anos:
Eles superiores SERES ELEMENTARES-H4, vivem MILÊNIOS!
ONDE ELES VIVEM POR LÁ.
Assim como nós SERES ELEMENTARES-H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 e não TERRA, 3° ÓRBITA, com nossos corpos predominantemente compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, não podemos viver normalmente debaixo da água, porque assim, morreríamos:
Os SERES ELEMENTARES-H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, 4° ÓRBITA, com seus corpos predominantemente compostos pela 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR:
Também não podem viver na superfície do seu PLANETA, porque lá constantemente ocorrem TEMPESTADES GLOBAIS, como a que sepultou a sonda OPPORTUNITY da NASA.
Tempestades, que mesmo sendo de POEIRA… Impulsionadas são, por FORTÍSSIMAS CORRENTES DE AR.
Não por acaso recentemente a NASA encontrou por lá diversas entradas para o subsolo do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Agora também essa entrada para o SUBSOLO, que estão chamando de PORTA.
Ou seja:
Diferentemente de nós SERES ELEMENTARES H3 que vivemos na superfície do nosso PLANETA-H3 indevidamente TERRA…
Eles SERES ELEMENTARES-H4, com seus corpos predominantemente compostos pela 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… Não vivem na superfície do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… E sim, no interior do mesmo.
Isso para evitarem serem mortos por FORTÍSSIMAS CORRENTES DE AR, que constantemente varrem o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA.
ALGUÉM PERGUNTOU-ME UM DIA:
O senhor diz que os habitantes do inferior 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H2 primitivamente e indevidamente chamado de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, diferentemente de nós, possuem seus corpos predominantemente compostos na 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA: seriam eles, duros como tijolos?
RESPONDI:
Claro que não. Assim como nós também que possuímos corpos predominantemente compostos por uma MARAVILHOSA LIGA, formada predominantemente pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA + 4 UNIDADES ELEMENTARES não predominantes, FOGO, TERRA, AR e EC, não somos uma bolha de ÁGUA esparramada pelo chão:
Eles que habitam o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H2 indevidamente e enganosamente chamado de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, por serem compostos por uma LIGA apenas predominante na 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA… + 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes, FOGO, ÁGUA, AR e EC… Não são duros como tijolos.
Já os superiores SERES ELEMENTARES-H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA pessoal, possuem corpos formados também por uma MARAVILHOSA LIGA… Predominante na 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… + 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes, FOGO, TERRA, ÁGUA e EC.
Assim sendo, por serem predominantemente compostos por AR e não ÁGUA, como nós somos:
Nunca vistos fotografados ou filmados por sondas, da conceituada NASA.
Aguardem que iremos informar como se comportam… Se visitam nosso PLANETA… E através de qual idioma, se comunicariam conosco.
Querendo adiantar-se em conhecimentos, fazendo como os mais de 65 Mil inteligentíssimos leitores já fizeram:
Acesse nosso importantíssimo blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .
É de morrer de rir, a coisa mais simples de se construir é um Drone militar ou não em qualquer formato colocando luzinhas piscando… Enfim, acredite quem quiser!
Sobre esse assunto, aconselho a todos assistirem aos vídeos do Professor Laércio Fonseca que destrincham todas as perguntas relacionadas a extraterrestres, em resumo:
* Primeiro ponto, não existem ETs do mal (dada a sua elevada evolução pelos milhões de ciclos evolucionais por eles vivenciados) e eles, sob a nossa ótica, já estão mortos (por não estarem encarnados);
* Segundo ponto, na maior parte do tempo, habitam as dimensões superiores, podendo transitar livremente entre todas as sete existentes em nosso Universo;
* Terceiro ponto: são espíritos evoluídos, com conhecimentos e sabedorias de bilhões de anos a nossa frente (grosso modo, as suas essências poderiam ser definidas como bolas de luz, com auras muito superiores à nossa);
* Quarto ponto, até o final deste Século vão se apresentar à humanidade, na forma de uma nave gigante (30 km de altura por 80 quilômetros quadrados de área em sua base) que vai se materializar (ou seja, sem trajetória prévia de encontro) no céu noturno da Terra, em órbita estacionária, e terá luz equivalente a uma lua cheia para lá permanecer para sempre;
* Quinto ponto, os extraterrestres foram os responsáveis pela processo de formação da Terra e por todo o seu bioma desde o início, incluindo nossos corpos orgânicos e a estabilidade geofísica e climática do planeta, de forma a possibilitar as nossas encarnações;
* Sexto ponto, os objetivos dos seres extraterrestres serão transmitir à humanidade, basicamente, três fatos: que existe vida pós morte, que somos seres que evoluem mediante diversos ciclos reencarnacionais (e em diversos planetas) e que uma nova era, baseada em harmonia e paz, será alcançada, em breve, na Terra; responde às três perguntas primordiais da humanidade: De onde viemos? De outros planetas, qual o sentido da vida? Viver experiências reencarnacionais, buscando aquisição de conhecimento, de sabedoria e de elevação moral e ética, e, para onde iremos? para outros planetas, ou seja, também somos seres extraterrestres, em estágios iniciais de evolução; e, por fim,
* Sétimo ponto, onde relata a existência, em volta do planeta Terra, de cinco dimensões/planos astrais: 1- física/umbral (mais densa), 2 – penumbral (onde estão as cidades celestes destinadas ao planejamento das futuras reencarnações), 3 – Espíritos superiores (onde reside o Conselho Cármico); 4 – Ascensionados (que não são mais obrigados a reencarnar e que prestam ajuda para a evolução do planeta); e, 5 – Comando Planetário (menos densa, chamado Comando Ashtar, de hierarquia superior, que se encarrega de manter todas as condições operacionais para o funcionamento das outras quatro dimensões inferiores.
Que oportuno heim? De repente, quando a coisa está apertando pro lado dos demoniocratas, eles tratam sobre ovnis, de repente, de uma hora para a outra, exatamente agora? Querem enganar quem?
Concordo, Ana! Essa é uma estratégia antiga. Sempre que os EUA estão numa sinuca surgem ideias mirabolantes de algum cometa passando ‘perigosamente’ perto da Terra (a 2,2 milhões de quilômetros, mais de 5 vezes a distância da Terra à Lua), ‘documentos secretos’ da Nasa que ‘provariam’ a existência de ET’s, rumores de laboratórios secretos que teriam aprisionado alienígenas e os estudam, descobertas recentes que ‘poderiam’ abalar as nossas convicções, e outras narrativas que somem no tempo. Muitos ainda se encantam com contos de fadas, sob variadas formas.