Imagens de câmeras da polícia de Las Vegas flagraram a queda de um OVNI, pouco antes do serviço de emergência receber uma ligação de um homem pedindo ajuda ao ver criaturas com cerca de 3 metros de altura em seu quintal.
A “Cidade do Pecado” acabou virando palco de uma investigação depois dos dois fatos aparentemente coincidentes. As imagens e o áudio da ligação para o 911, número de emergência nos Estados Unidos, foram obtidas pelo “8 News NOW”, que divulgou o material do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, em sua programação e no Youtube.
O conteúdo, que viralizou rapidamente, mostra um objeto brilhante e não identificado caindo de uma altura par ao chão enquanto um policial estava em uma ligação não relacionada. Cerca de 40 minutos depois, uma ligação para o 911 de um residente próximo veio de alguém alegando ter visto duas criaturas gigantes em seu quintal depois que alguma coisa atingiu o solo.
“Tem uma pessoa de 2,5 metros ao lado dele e outra ao lado dele e tem olhos grandes e está olhando para nós e ainda está lá”, disse o interlocutor. “No meu quintal. Juro por Deus, isso não é uma piada. Estamos apavorados”.
Uma dupla de oficiais foi despachada para a casa. Um deles pode ser ouvido falando do nervosismo sobre o que encontrarão na casa a caminha do local. “Estou com calafrios, mano. Todo mundo viu uma estrela cadente e essas pessoas dizem que há alienígenas em seu quintal”.
A polícia olhou o quintal mas a filmagem não foi compartilhada com o público, porque foi realizada dentro de propriedade privada. No entanto, eles não encontraram nada no local.
Mais uma do ET Bilu e suas traquinagens.
Parece que quem escreveu esse texto estava também em pânicoí.
Vejo e escuto notícias de assunto, desde os anos 50.
Concordo com tudo que foi reclamado, mas não autorizei ninguém a reclamar por mim.
Vocês acham mesmo que uma nave que faz viagens interplanetárias vai cair?
Matéria sensacionalista de péssima qualidade. É para isso que a gente está assinando a Oeste? A Oeste está abusando muito da nossa boa vontade com a revista. Além de o conteúdo não dispor de evidência sólida alguma, a matéria foi muitíssimo mal escrita, com falsos cognatos (“oficiais” no lugar de “policiais”, verbo conjugado no futuro em lugar de no passado etc.).
Não bastasse a voracidade dos anúncios da Oeste que se interpõem em nossa tela mental com insistência exagerada, a qualidade do jornalismo alterna altos e baixíssimos. Como uma proposta que nos parece, de fato, muito idealista pode se permitir matérias tão medíocres, tão pessimamente redigidas, em meio a um loteamento tão agressivo, estridente e importuno de nossa tela mental, quando estamos desejosos de ler conteúdos realmente relevantes, sérios e bem redigidos.
A Oeste está dando um tiro no pé com essa permissividade e complacência (com matérias desse padrão abaixo da crítica e com tanta publicidade inadequadamente demarcada como tal). Pessoalmente, sinto-me desrespeitado, como leitor e assinante, com matérias desse padrão. Vamos dar um crédito à revista, ainda, mas por absoluta falta de alternativa. Porém, até quando? Vocês estão perdendo a gente. Por favor, acordem, aí, e tomem as providências que a ocasião pede. Nâo joguem, por favor, contra seus melhores leitores e fiéis assinantes.
Saudações fraternas e respeitosas, mas muito desencantadas com a Oeste!
Concordo, é prestar um serviço às manipulações grosseiras de pessoas sem escrúpulos, que escondem interesses escabrosos.
Ninguém revisa este português horroroso não? Augusto????
Obrigado. Seu comentário me representou.
Quem sabe uma invasão alienígena nos livre desse desgoverno! Rsss
Poderia cair em Brasília, dentro do Congresso cheio…
Io no creio em bruxas, pero que ellas ay, ellas ay
hoje em dia usa-se o celular para tudo , inclusive para lacrar , likes ,etc , e nao tem um videozinho sequer , desses benditos ets
Já temos claras evidências de vida extraterrestre, não muito inteligente, vivendo entre nós aqui no Brasil.
É só dar uma olhada no mistério do meio-ambiente e, verá o E.T. do filme. Também tem o Jaba the Hut no ministério da Defesa.
Kkkkkkk
Concordo com tudo que foi reclamado, mas não autorizei ninguém a reclamar por mim.
Kkkkkk kkkkkkk … realmente … realmente !!!
Uma coisa é certa: Aquela região, próxima da fronteira do México e ainda incluíndo este país, é rica nessa estórias de discos voadores (U.F.O’s), OVNI’s em português. Eu acredito piamente que esses casos façam parte da cultura local. Onde já se viu isso, cara! Cai um objeto deste no quintal do cidadão e saem de dentro dele criaturas gigantescas de 3 metros de altura! Imagonem só o tamanho dessa nave “alienígena”? E no final da estória, nada dessas criaturas gigantescas e muito menos da nave que caiu em seu quintal (backyard). É muita droga, meus caros!
Concordo contigo
Blá blá blá de americano querendo aparecer.