A parte mais civilizada do mundo ficou chocada com o tweet de Uju Anya, professora da Universidade Carnegie Mellon da cidade de Pittsburgh, nos EUA. Anya, nascida na Nigéria, é professora de Linguística e na sua conta se define como “anti racista e feminista”.
No momento em que a rainha Elizabeth agonizava na Escócia, a professora escreveu o seguinte post: “Ouvi dizer que o monarca chefe de um império genocida de ladrões está finalmente morrendo. Que a dor dela seja insuportável.”
Segundo o jornal New York Post, Jeff Bezos, o proprietário da Amazon, comentou na sua conta, sobre a professora: “Essa é uma pessoa que supostamente está trabalhando para fazer o mundo melhor? Acho que não”.
Outro usuário perguntou a Anya por que ela desejava a morte da rainha. A resposta da educadora: “Eu não estou desejando que ela morra. Ela já está morrendo. Estou desejando a ela uma morte dolorosa como a que ela causou a milhões de pessoas.” E completou com um festival de clichês politicamente corretos: “Por causa da exclusão sistêmica, minha voz é única e fundamental no campo. Sou a principal estudiosa que analisa a raça e as experiências de negritude no aprendizado de idiomas e uma das poucas que examinam a educação de idiomas a partir de uma perspectiva de justiça social.”
Para deixar ainda mais claro seu ponto de vista, Anya tuitou: “Se alguém espera que eu expresse qualquer coisa além de desprezo pela monarca que supervisionou um governo que patrocinou o genocídio que massacrou e deslocou metade da minha família e cujas consequências os que vivem hoje ainda tentam superar, pode continuar desejando a uma estrela”.
If anyone expects me to express anything but disdain for the monarch who supervised a government that sponsored the genocide that massacred and displaced half my family and the consequences of which those alive today are still trying to overcome, you can keep wishing upon a star.
— Uju Anya (@UjuAnya) September 8, 2022
Alguém sabe a tradução de “MILITONTA” para o Ingles ?
O pior de tudo é ver que tem gente (?) concordando com essa atrocidade! Essas pessoas que se dizem defensoras e justiceiras? Eles nos fizeram mal então devem sofrer também … Isso é vingança e não justiça, nunca será justiça, é ensinar a crianças a política do ódio, de fazer o mesmo ou pior só porque, no passado, eles sofreram, quero ver como vai ser na hora da sua morte, senhora “educadora”, para onde a senhora vai com tanto ódio na alma e no coração, aí não adianta tentar pedir perdão, sua alma está mais suja do que daquelas que você acusa, pode ter certeza!
Haja ódio….e depois querem chamar o mito de fascista….
Que beleza! Quanto amor fraternal despejado pela militonta kkkkkk!
Que Deus tenha piedade de nós!
Toda essa mágoa, rancor e ódio faz mais mal a ela, do que ao resto do mundo, seja o mundo branco, o preto, o amarelo ou de qualquer matiz. Ela estudou tanto, porém não entendeu que toda história tem que ser estudada no contexto da sociedade da época. Se não fizermos assim, concluiremos que somente existiram bárbaros no mundo.
E o pessoal lá ainda aceita ter aula com uma “professora” dessas? Pelas, palavras, é praticamente uma mente terrorista. Deveria ser deportada dos EUA.
Que gente horrorosa!
O pior é estarem na área da educação. Como alguém que desconhece a empatia com seus semelhantes poderá criar algo que preste?
Essa é a turma que se diz do amor.
Difícil de engolir um comentário tão inapropriado como este! Que a professora tenha um bom momento quando chegar o seu fim de vida…
É, pelo noticiário e/ ou redes sociais vimos pessoas que como a NIGERIANA , APLAUDIRAM A MORTE. São os que traíram parceiros no ARAGUAIA OU CARREGAM DOLARES NA CUECA , dinheiro da merenda de crianças e não acham que isso é matar, chamam outros governantes de genocida, mais cometem bárbaros assassinatos , quando tiram comida da merenda, fecham restaurantes populares, que alimentavam idosos ou que ganham pouco , ou que por limitação de criar esses filhos , restrições da idade ou de acidentes com bicicleta, carros ou motos de alcoolizados não conseguem cozinhar.
A postagem da jovem PROFESSORA, NIGERIANA no twiter nos mostra quanto ESTUDO, UNIVERSIDADE NAO NOS FAZ MELHOR se não tivermos um religacao/ religião para impulsionar ou nos aliviar. Imagino que não seja,pelos 15 minutos de FAMA.
O que afeta tecer tal comentario , a falta de religiosidade!?.Governar a casa já é difícil, imagine governar uma NAÇÃO. O BRASIL é um PAÍS, JOVEM E RESISTENTE A GUERRA, mas temos combatentes que tiveram, que apoiar em nosso nome, em defesa de nossa terra e do nosso povo.Quem tem mãe , familiares e crença, jamais diria isso, ou pensaria mil vezes.
A questão é complexa, por um lado uma raça realmente dominou outra, mas não é com um erro, que cometeremos outro erro. Não se destrói racismo com agressividade e sim com amor. Somente o amor sucumbi o mal e qualquer coisa contrária a isso, só leva ao caos. Infelizmente, essas ideologias só defendem a solução do racismo por meio do ódio, da incompreensão, da agressividade. O que é triste é que este tipo de solução está levando o mundo a destruição e não a solução. Cristo nos ensinou e deixou bem claro, que a solução para tudo é o amor, só o amor constrói e não destrói.
A Inglaterra sempre explorou à força vários países, que foram “incorporados” a coroa britânica, como colônias inglesas. Para isso , MATOU centenas, se não milhares de pessoas. Tudo para o deleite de sua majestade. A história da coroa britânica é podre , cheia de traições e até assassinatos, além de escândalos que os classificam como no mínimo, RIDÍCULOS.
Mais um lixo da esquerda.
Essa pessoa é realmente racista! Que Deus tenha pena da sua alma, pois acaba de perder ao inferno com Satanás. Sua dor será profunda por desejar a uma alma que se perca a satanás, como fez a rainha. Puedade.
Essa mulher se confunde com o lixo da ideologia que ela defende!
Na ausência dos malvados imperialistas britânicos, os próprios nigerianos se encarregam de levar, guerra, morte, fome, doenças e fanatismo religioso ao seu povo, vide Boko Haram. Quem não vive para servir, não serve para viver…
Olha o nível da imbecil, idiota, asquerosa, repugnante criatura. Depois reclamam de preconceito.
Ela supostamente se acha melhor do que a que ela julga uma algoz. Assim são algumas pessoas.
Professora? Não merece esse título.
Amam a humanidade e odeiam o próximo. É uma pobre de espírito. Usam a palavra genocídio como se estivessem falando bom dia. Como está na moda, os progressistas (deveriam se chamar regredistas) se apropriaram da palavra genocídio. Qualquer coisa é genocídio, menos o que o comunismo praticou nesta área.
Ridícula!!! Pobre de espírito! Guarde, cada um, o ódio para si… Usa o vitimismo para divulgar o “discurso de ódio”… E ainda terá gente para apoiar a fala fascista.
Arrogância da crueldade explícita.
Ódio do bem. Coisa de esquerdista, vitimista, mimimista.
Eu acho que essa mulher é uma nega das mais ajeitadas! Estou com você, nega.
É UMA LOUCA. UMA POBRE INFELIZ QUE NÃO TEM NOÇAO DA PRÓPRIA TORPEZA
Infelizmente existem almas muito cruéis no mundo! À elas só restará o sofrimento no “inferno”…!
Jamais deveria ter sido aceita nos EUA
No máximo em cuba , Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Coreia do Norte ou algum outro território alinhado com seus pensamentos, acredito que ela mereça!!
Acredito que antes do 11/09 qualquer um entrava nós EUA e por causa de gente como ela e Bin Laden a situação ficou mais difícil para os mais necessitados e uma arrogante sem vergonha como ela e o meliante ainda se acham líderes de alguém.
Essa professora,sem endossar o que ela disse,ainda tem lá seus motivos.Diferente de muita gente que apenas repete clichês e chavões sem o menor conhecimento histórico do fato.O problema na fala da professora é a forma.A partir do momento que ela lança mão de surrados jargões esquerdistas para denunciar fato tão grave perde a credibilidade e o que poderia suscitar indignação resvala perigosamente na retórica galhofeira.
Tem de tudo no mundo. Principalmente pessoas mal resolvidas que querem transferir para a sociedade o resultado de suas próprias frustrações. Temos que conviver com isso infelizmente! O melhor a fazer é simplesmente ignorar. Elas sucumbem sozinhas.
O que me revolta é uma pessoa dessa ser professora de uma universidade nos Estados Unidos.
Se lá está assim, imagine aqui no Brasil como não estão as nossas Faculdades e Universidades.
É bem curioso esse tipo de comentário feito por pessoas como essa professora (?). Porque pessoas que têm raízes como a dela só tiveram acesso a educação que possuem e as oportunidades que usufruem graças à intervenção e colonização europeia. Discurso tipicamente (“ódio do bem”) fundamentado na doutrina do politicamente correto.
“TODO ESQUERDISTA É UM INCOMPETENTE FRACASSADO
QUE ACHA QUE AS PESSOAS DE SUCESSO LHE DEVEM ALGUMA COISA
MARGARET THATCHER
Adorei o comentário do sr Cido…O nós contra eles, hétero contra homosexuais, ricos contra pobres, brancos contra negros e as ”diferenças” por ai vão…infelizmente, nossas Universidades, estão pregando essas retóricas, não deixando alunos que se opõe, falarem o que pensam, quando o Presidente for reeleito, que haja uma forte mudança aqui. Pensei até que ela era brasileira…
TODO RACISMO PROVÉM DA ESQUERDA!!!!
A professora foi corroída pelo ódio,sua mente foi destruída.
Essas palavras não são ditas por quem passou por sofrimentos, viu sua terra saqueada ou até mortes de entes queridos. São palavras de quem só derrama ódio, vingança, solidão e mágoas. Não é uma professora é psicopata. Deus derrame bondade e misericórdia no coração dela, mesmo ela não sabendo o significado dessas palavras.
Cretina! que os seus comentários a uma pessoa que morreu, volte para sua família, como mãe, marido e filhos e que sinta o dobro de dor que vc deseja a Rainha, ela foi um ser superior a sua mediocridade.
Professora, desejo que sua morte seja tranquila e que todos os seus parentes sejam bem amparados. Tripudiar de alguém à beira da morte, mesmo que seja o seu pior inimigo, não é coragem, é abjeta covardia.
O ocidente vem sendo idiotizado, há pelo menos 50 anos, o problema é que essa turma está chegando no comando das nações ocidentais, com esse tipo de pensamento…
Ideologia de gênero, linguagem neutra, falsas narrativas do meio ambiente, lutas de classes (homem x mulher, negro x branco, homo x hetero, vacinados x não vacinados, trabalhador x empregador), mimimi…. Se ajoelhar antes de uma partida de futebol, por uma causa qualquer, mas nunca por motivos Religiosos … “politicamente correto” … Resumindo: A conta da idiotice de líderes do Ocidente está chegando 😳😳😳
A China, Índia, Rússia … estão assistindo a tudo isso, de camarote…
Foi tudo planejado, para destruir o Ocidente, por dentro …
Apenas como exemplo: Esses “lideres” da Europa estão realmente idiotizados…
A Otan entregou o controle de sua Energia ao seu principal inimigo, ou seja, a Rússia.
Dependem do gás, Petróleo e Alimentos vindos da Rússia … Mas querem impor sanções ao mercado Russo……O inverno tá chegando… Adivinhem o que vai acontecer …..
Eles vão implorar para o Brasil!!
Com o carniça seria bem mais barato, afinal o meliante entrega o país inteiro ao capital daqueles que bancam seu discurso hipócrita e depois usufruem do Estado a troco de banana com propinas em malas ou paraísos fiscais.
Lamento!! O brasileiro cansou do engodo dessa turma!
Terão de abrir seus mercados e pagar o preço justo! Ou passarão fome e frio!!
Como diz o Rodrigo Constantino ” vivemos em uma era de homens fofos “……
Péssima Ser Humano. Péssima. NADA justifica tamanha pequenez. Mas analisando o que UK, França e outros Imperialistas fizeram em suas colônias………. deve-se refletir sobre !
ISSO É LIXO IMPLANTADO NA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DE POLÍTICA DE COTA, ORIUNDO DE FACULDADE DE ORGIA, BEBEDEIRA E DROGAS.
UMA LACRAIA COMO ESSA É O TIPO QUE PARASITA EM ESCOLAS ONDE O PCC DISTRIBUI A SUA CARTILHA.
É certo Yakult!
Como tem imbecil marxistas no planeta.
Me lembrei da repórter da CNNlixo. Já foi demitida certamente pelo Menin, para curtir sua independente morte como jornalista.
Que Deus tenha piedade dessa senhora. Se merecer é claro.
morte aos comunistas e suas crias.
Ela esquece que em seu país natal ( Nigéria ), foi conivente com as ” atrocidades ” inglesas.
Tem que olhar o próprio rabo, antes de pisar em outros…
Em quase todos países africanos colonizados por europeus, estes receberam apoio de uma parte para guerrear contra a outra. Prova disso é que, depois do fim do colonialismo, boa parte da África continuou em uma eterna guerra civil. Não tem santo nessa história.
Porca desgraçada
…taí o resultado de 30 anos de esquerda no poder. Obviamente inclui-se aí PSDB e PT nesta somatória. Friso sempre, dentre os meus, que, no platô geográfico onde o Brasil localiza-se há a coexistência entre a Raça Humana cientificamente evoluída e a sub raça formada por primitivos, ”aqueles que ainda mantém grandes semelhanças com os primatas”. Portanto, nada disso que ocorre na esquerda brasileira, surpreende-me. Ficção? Que nada! É fato!
…em tempo: Esta pseudo professora Uju Anya, é resultado da esquerda nas universidades mundo afora e cairia como uma luva sendo mais uma “militonta” do PT/PSOL por aqui…
Detesta mulheres e pessoas brancas.
Vai ser eternamente infeliz vivendo nos EUA, onde 90% da população é branca, e metade é mulher.
Passará o resto da vida dando aulas para quem mais detesta.
O que a falta de jesus no coração não faz.
Ama a teu próximo como a ti mesmo, é tão simples a receita da felicidade.
Vão vendo … os pais mandam seus jovens filhos para as universidades e faculdades e eles se deparam com uma “educadora” como essa, ou a própria!!!
Professora ou uma imbecil ensinando ódio. Quer formar terroristas?
odio do bem!
Ora, esse ser fala a partir de uma instituição norte-americana? Sociedade descendente das tradições liberais e protestantes britânicas? Não é oportunismo se aproveitar durante toda a vida desse legado?
Esse é o produto da doutrinação, e dos “doutores e mestres” fabricados em cursinhos de dois anos , por esquerdistas. Alguem por favor diga a essa imbecil, que a Inglaterra , era contra a escravidão, e que deixou benfeitorias em todos os países que colonizou. Ao contrário da França, que alem de não deixar benfeitorias nas colônia, ainda possui algumas, e que tambem escravizou. Veja por exemplo a história do Haití.
Boa, Luiz! Como adendo, os Estados Unidos foram colonizados pelos ingleses e transformaram-se na maior potência econômica e militar do mundo, onde hoje essa professora pode se manifestar livremente.
Falta de P…! Recalcada….
Essa gente fala do conforto das suas casas, em país e democrático. Queria ver ela manifestar seu feminismo diretamente da Nigéria, lugar em que nasceu ; onde mulheres são mutiladas, meninas raptadas e vendidas, pessoas fuziladas dentro de igrejas…
Haja ressentimento… Fazer o quê!
Isso naoé professora é uma IMBECIL.
É só mais uma das FDP “anti-racistas” de araque. Uma igual tem lá na CNN Brasil que já disse que na bandeira brasileira estava escrito “independência ou morte”, a mesma besta disse que o Chile e o Equador não fazia parte da América do Sul e que o Brasil é um país de homofóbicos. As duas tem a mesma característica. São perigosas demais. Deveriam ser presas, como foi o Danirl Silveira, por falar bobagens. Essas bobagens podem matar.
Para surpresa de ninguém, trata -se de uma mulher e preta. E feminista
Cada dia que passa mais fica evidente de onde vem o caudal de monturo, de lixo, de porcaria, que vem assolando nosso mundo.
As definições de “esquerda paz e amor” foram atualizadas com sucesso.
Absolutamente desnecessário incluir o comentário do Bezos – um dos líderes do globalismo socialista – sobre essa maluca perigosa (por ser professora – sic), como se o estivesse colocando como exemplo de seriedade em comportamento e pensamento.
Isso, Valdemir! Esse Bezos é um dos responsáveis pela fala da mulher. Tão estúpido quanto ela. Não pode e não tem o direito de posar de indignado.
É a esquerdalha sendo a esquerdalha!