O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou a construção de dois novos “aviões do Juízo Final” — aeronaves destinadas a transportar as maiores autoridades em caso de guerra nuclear. Os aviões, sem janelas, teoricamente estão capacitados a manter o contato entre o presidente e as Forças Armadas do país em caso de conflito.
“Putin decreta que só o espumante fabricado na Rússia é champanhe, e França ameaça ir à OMC”
Os novos aviões serão do modelo Ilyushin Il-96. Substituirão os atuais Ilyushin Il-80, um dos quais aparentemente foi roubado por ladrões comuns em busca de ouro e platina, o que representou um vexame para o esquema de segurança do mais importante avião da Rússia.
Na próxima semana, representantes dos EUA e da Rússia vão se encontrar em Genebra, na Suíça, para discutir um novo tratado de armas nucleares.
https://youtu.be/eG3GNpYLQfk
Essa é a última piada russa. Um fiasco. Dois alvos fáceis no céu. Em caso de guerra nuclear alguém já parou pra pensar se um avião oficial do ditador russo terá salvo conduto? Hahaha. É mesmo o reflexo da mente paranóica já conhecida.
NA ÉPOCA DA GUERRA FRIA, A UNIÃO SOVIÉTICA DESFILAVA COM AQUELAS CARRETAS PORTANDO MÍSSEIS, E DEPOIS QUE HOUVE O DESEMONTE DO COMUNISMO, OS DISSIDENTES REVELARAM QUE A MAIORIA ERA OCA.
A RÚSSIA JÁ SOFREU COM AS SUAS SUCATAS NA TERRA, NO MAR E NO AR.
Quem tem tecnologia que se cuide, se arme e se proteja.